Cidades

11 de abril de 2014
 

Pró-Saúde abre processo para contratação

Serão oferecidas 80 vagas de emprego para o Hospital de Brás Cubas

 

Hospital deverá ser inaugurado no final do mês de maio

A Pró-Saúde, empresa vencedora para a administração do Hospital de Braz Cubas, abriu o edital para a contratação do efetivo que deverá começar a trabalhar no final do mês de maio na unidade. Estão abertas 80 vagas para o setor administrativo, recursos humanos e profissionais da saúde, graduados ou com experiência técnica.
Além de médicos, técnicos em Raios-X, nutricionistas, enfermeiros e técnicos de enfermagem para o Centro Cirúrgico, Clínica Médica e Cirúrgica e Ambulatório também podem se inscrever para a seleção, sendo exigida experiência na área. Há vagas também para jardineiros, cozinheiros, auxiliares de cozinha, de lavanderia e de limpeza. Para estes cargos, o nível escolar exigido varia entre fundamental e médio e é desejável experiências anteriores nos respectivos setores.
Os interessados na vaga deverão encaminhar currículo ao endereço: vagas.brascubas@prosaude.org.br. O processo de avaliação consiste em provas de conhecimentos específicos, redação e teste psicológico. Os aprovados serão submetidos, por fim, a uma entrevista final. A previsão é que o hospital inicie seu funcionamento no dia 31 de maio.





 
Veja também
 

 
Adauto Vieira de Oliveira e Márcia Motta de Oliveira acreditam no potencial da região e pretendem investir mais por aqui

Suzano ganha loja da rede Kaiu’s Calçados

“Escolhemos Suzano para mais um empreendimento porque estão numa região que tem crescido muito e nossas lojas são populares”
por A Semana
 

 
 
Feijão e Pertti Vesantera, organizadores do evento

1º Feijão Tennis Day acontecerá dia 29

O tenista mogiano João Olavo Souza (Taesa/Correios/Asics/Wilson), o Feijão, 90º no ranking mundial e o segundo melhor do Brasil, participa de campeonatos por todo o mundo, mas não se esquece de sua cidade natal.
por A Semana
 

 
 
Daniel Sawaya é cantor e compositor

Daniel Sawaya se apresenta no Garagem 141

Desde a infância Daniel é ligado à música e, hoje, têm quase 25 anos de carreira. Ainda novo, apresentava-se em público e já sabia que o palco era seu lugar.
por A Semana
 

 

 
Daisy Cardoso Neme, coordenadora pedagógica : "Segundo o MEC, o ensino no EAD já alcança notas melhores do que no tradicional, pois, quando há autonomia o estudo tende a ser mais focado, intenso e eficiente".

Unopar EAD oferece novos cursos de engenharia no vestibular

O ensino a distância (EAD) aparece cada vez com mais destaque no cenário da educação nacional.
por A Semana
 

 
 
Para a festa das crianças da Creche Curumim, o contador, Edvaldo Miranda, se transforma em Papai Noel todos os anos.

Solidariedade: pratique você também

No Natal dos Correios todas aquelas cartinhas recolhidas nas caixas de correio pelo carteiros, que são endereçadas ao Polo Norte ou à Lapônia para o bom velhinho podem ser adotadas e os pedidos atendidos por você.
por A Semana
 

 
 
Hélio Sunada, da distribuidora Mini Stop

Aumentou o consumo de água mineral na cidade

Há mais de 10 anos, a distribuidora de águas Mini Stop oferece seus serviços com diferentes marcas e há um ano está sob direção do cuidadoso Hélio Sunada   Devido a qualidade duvidosa da água que chega nas residê...
por A Semana
 

 

 
Alunos dos cursos de Prótese Dentária e Saúde Bucal, os mais procurados do mercado

Curso Técnico garante empregabilidade

O Rondon é o mais antigo colégio técnico da cidade, está há 42 anos no mercado e hoje possui sete cursos de formação técnica, entre os quais, Magistério, que habilita o aluno a ser professor na educação infantil.
por A Semana
 

 
 
A cada R$400,00 em compra o cliente ganha um cupom para concorrer  a este carro

Sorteios de prêmios caros atraem consumidores

Compre em Mogi sempre foi a bandeira do Jornal A Semana e a cada ano o município fica mais distante da lenda de que aqui não se encontra de tudo para comprar.
por A Semana
 

 
 
Bertaiolli encontrou-se com o embaixador do Brasil na Bélgica, André Mattoso Maia Amado, e conversou sobre oportunidades de investimentos de empresas belgas em Mogi das Cruzes

Prefeito Marco Bertaiolli volta da Bélgica com planos para a cidade

O prefeito de Mogi das Cruzes, Marco Bertaiolli, retornou ao Brasil nesta segunda-feira depois de uma série de reuniões, encontros e visitas que renderam ao município parcerias e intercâmbios com a Bélgica.
por A Semana