Cidades

11 de abril de 2014
 

Pró-Saúde abre processo para contratação

Serão oferecidas 80 vagas de emprego para o Hospital de Brás Cubas

 

Hospital deverá ser inaugurado no final do mês de maio

A Pró-Saúde, empresa vencedora para a administração do Hospital de Braz Cubas, abriu o edital para a contratação do efetivo que deverá começar a trabalhar no final do mês de maio na unidade. Estão abertas 80 vagas para o setor administrativo, recursos humanos e profissionais da saúde, graduados ou com experiência técnica.
Além de médicos, técnicos em Raios-X, nutricionistas, enfermeiros e técnicos de enfermagem para o Centro Cirúrgico, Clínica Médica e Cirúrgica e Ambulatório também podem se inscrever para a seleção, sendo exigida experiência na área. Há vagas também para jardineiros, cozinheiros, auxiliares de cozinha, de lavanderia e de limpeza. Para estes cargos, o nível escolar exigido varia entre fundamental e médio e é desejável experiências anteriores nos respectivos setores.
Os interessados na vaga deverão encaminhar currículo ao endereço: vagas.brascubas@prosaude.org.br. O processo de avaliação consiste em provas de conhecimentos específicos, redação e teste psicológico. Os aprovados serão submetidos, por fim, a uma entrevista final. A previsão é que o hospital inicie seu funcionamento no dia 31 de maio.





 
Veja também
 

 
Zuppo: Homens devem incluir exames na rotina assim como fazem as mulheres

Exame de rotina é a maior prevenção ao câncer de próstata

A cada 7,6 minutos, um novo caso de câncer de próstata é diagnosticado no Brasil. Em 2014, a doença será responsável pela morte de mais de 13 mil homens.
por A Semana
 

 
 
O proprietário Edson Muramatsu com equipe: Daniela Teixeira, Antônio Luis de Paula e Resla Oliveira

CEBRAC abre curso de Informática para Melhor Idade

Instalado em Mogi das Cruzes há cinco meses,o Centro Brasileiro de Cursos (Cebrac) tem como objetivo preparar, num âmbito geral, os jovens para o mercado de trabalho.
por A Semana
 

 
 
A editora Ana Lima  e a gestora de negócios Muriel Pupo entregaram as doações à presidente do Fundo Social, Mara Bertaiolli

Jornal doa 125 brinquedos para campanha

Tal como acontece todos os anos, os funcionários do Jornal A Semana participaram da Campanha Natal de Sorrisos, organizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes.
por A Semana
 

 

 
O coordenador Josef Augusto com a pequena Beatriz, de quatro anos; venda de kits reverte para a instituição

ONG doa óculos para crianças carentes

A estimativa do Ministério da Saúde é que 30% das crianças em idade escolar apresentam algum problema de visão e segundo o Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO) de 3% a 10% das crianças de sete a 10 anos do país prec...
por A Semana
 

 
 
Ação terminaria no dia 28, mas foi prorrogada porque meta não foi alcançada

Campanha de vacinação segue até 12 de dezembro

A Campanha Nacional de Vacinação contra poliomielite e sarampo será prorrogada até o dia 12 dezembro. A campanha que terminaria na sexta-feira (28) não atingiu a meta de vacinação de 95% do público-alvo.
por A Semana
 

 
 
Artista apresentará diversos gêneros musicais

Aline Chiaradia faz show no Vasques

A cantora mogiana Aline Chiaradia está preparando o seu já esperado espetáculo Estreitos Nós.
por A Semana
 

 

 
Marco Simioni virá a Mogi com a palestra Prepare seus filhos para o futuro com os valores do passado

Gutenberg fará evento em comemoração aos seus 30 anos

O Colégio Gutenberg irá comemorar os seus 30 anos de atuação no ensino da cidade de uma forma diferente. A instituição convidou o palestrante Marco Aurélio Simioni para ministrar uma palestra para pais e educadores.
por A Semana
 

 
 
Este ano, evento terá provador e estacionamento com manobrista à disposição dos clientes

Bazar Solidário começa na próxima segunda (8)

O Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes está finalizando os detalhes do Bazar Solidário, que acontecerá nos dias 8 e 9 de dezembro, no Salão Social do Clube de Campo.
por A Semana
 

 
 
Prefeitura iniciou na segunda-feira, 1, a Operação Verão 2014/2015, que fará diversas ações de atendimento à população

Mogi tem cinco bairros com risco de deslizamento

Mogi das Cruzes possui cinco bairros com áreas de risco de deslizamento: Vila São Paulo, Parque Residencial Itapety, Jardim Margarida, Jardim Piatã e Vila Nova União.
por A Semana