Cidades

11 de abril de 2014
 

Pró-Saúde abre processo para contratação

Serão oferecidas 80 vagas de emprego para o Hospital de Brás Cubas

 

Hospital deverá ser inaugurado no final do mês de maio

A Pró-Saúde, empresa vencedora para a administração do Hospital de Braz Cubas, abriu o edital para a contratação do efetivo que deverá começar a trabalhar no final do mês de maio na unidade. Estão abertas 80 vagas para o setor administrativo, recursos humanos e profissionais da saúde, graduados ou com experiência técnica.
Além de médicos, técnicos em Raios-X, nutricionistas, enfermeiros e técnicos de enfermagem para o Centro Cirúrgico, Clínica Médica e Cirúrgica e Ambulatório também podem se inscrever para a seleção, sendo exigida experiência na área. Há vagas também para jardineiros, cozinheiros, auxiliares de cozinha, de lavanderia e de limpeza. Para estes cargos, o nível escolar exigido varia entre fundamental e médio e é desejável experiências anteriores nos respectivos setores.
Os interessados na vaga deverão encaminhar currículo ao endereço: vagas.brascubas@prosaude.org.br. O processo de avaliação consiste em provas de conhecimentos específicos, redação e teste psicológico. Os aprovados serão submetidos, por fim, a uma entrevista final. A previsão é que o hospital inicie seu funcionamento no dia 31 de maio.





 
Veja também
 

 
2 (3)

Não esqueçam a periferia

É inegável que Mogi das Cruzes está crescendo.
por A Semana
 

 
 
Em tempo de contenção do mosquito da dengue, pneus com água acumulada são descartados irresponsavelmente

Volta Fria está esquecida, dizem moradores

Há anos os moradores da Volta Fria clamam por melhorias no bairro. Patrícia Teixeira, de 32 anos, sempre morou no local e diz que desde pequena as condições são as mesmas.
por A Semana
 

 
 
Débora Murakami Campos, coordenadora do Núcleo de Controle e Prevenção à Dengue, apresentou detalhes da ação

Casos de dengue duplicam em uma semana

Em uma semana, o número de casos de dengue confirmados em Mogi passou de 33 para 67. Outras 100 notificações aguardam resultados de exames realizados pelo Instituto Adolfo Lutz, em São Paulo.
por A Semana
 

 

 
Gennari: tratamento com anticoncepcional

Endometriose afeta 30% das mulheres

Sofrer de cólica menstrual é um cenário bastante comum para muitas mulheres, que, desde que entraram no período fértil, se acostumaram a ter dores “naqueles dias”.
por A Semana
 

 
 
Os mogianos perderam para o tricampeão por 87 a 83

Mogi perde para o Flamengo e permanece em quarto lugar

Apesar de diminuir uma diferença de doze pontos e vencer o último período, o time de basquete de Mogi das Cruzes perdeu para o tricampeão Flamengo por 87 a 83 em partida válida pela 24ª rodada do NBB7.
por A Semana
 

 
 
2 (3)

Uma moeda para os flanelinhas

Está cada vez mais difícil estacionar em Mogi das Cruzes. Na região central, as ruas estreitas e sempre lotas impossibilitam muitas vezes a manobra.
por A Semana
 

 

 
Prefeitura segue com ações de prevenção à proliferação do mosquito

Aumentam os casos de Dengue em Mogi das Cruzes

A cidade está em alerta com o aumento de casos de dengue. Na semana passada o número de infectados eram de 31, sendo 20 autóctones e 11 importados.
por A Semana
 

 
 
Em pouco mais de um ano, o Petmóvel realizou 2 mil castrações e 2,8 mil cadastros de cães e gatos

Conjunto Santo Ângelo terá castração gratuita

A Unidade Móvel de Educação e Esterilização - Petmóvel estará nos próximos dois sábados, dias 21 e 28 de março, no Conjunto Santo Ângelo, para completar as castrações de cães e gatos cadastrados no bairro.
por A Semana
 

 
 
Procon de Mogi atende em três lugares, na prefeitura, no Crescer de Brás Cubas e no CIP de Jundiapeba

Procon recebe quase 15 mil reclamações em um ano

O Procon de Mogi das Cruzes registrou 14.553 atendimentos de março de 2014 pra março de 2015.
por A Semana
0