Cidades

11 de abril de 2014
 

Pró-Saúde abre processo para contratação

Serão oferecidas 80 vagas de emprego para o Hospital de Brás Cubas

 

Hospital deverá ser inaugurado no final do mês de maio

A Pró-Saúde, empresa vencedora para a administração do Hospital de Braz Cubas, abriu o edital para a contratação do efetivo que deverá começar a trabalhar no final do mês de maio na unidade. Estão abertas 80 vagas para o setor administrativo, recursos humanos e profissionais da saúde, graduados ou com experiência técnica.
Além de médicos, técnicos em Raios-X, nutricionistas, enfermeiros e técnicos de enfermagem para o Centro Cirúrgico, Clínica Médica e Cirúrgica e Ambulatório também podem se inscrever para a seleção, sendo exigida experiência na área. Há vagas também para jardineiros, cozinheiros, auxiliares de cozinha, de lavanderia e de limpeza. Para estes cargos, o nível escolar exigido varia entre fundamental e médio e é desejável experiências anteriores nos respectivos setores.
Os interessados na vaga deverão encaminhar currículo ao endereço: vagas.brascubas@prosaude.org.br. O processo de avaliação consiste em provas de conhecimentos específicos, redação e teste psicológico. Os aprovados serão submetidos, por fim, a uma entrevista final. A previsão é que o hospital inicie seu funcionamento no dia 31 de maio.





 
Veja também
 

 
Curva perto da Praça dos Imigrantes tem sido objeto de reclamações

Comerciantes cobram sinalização em avenida

Comerciantes da avenida Voluntário Fernando Pinheiro Franco, a avenida dos Bancos, reivindicam da Prefeitura Municipal a implantação de equipamentos de fiscalização eletrônica, em diversos pontos da via.
por A Semana
 

 
 
5 (2)

Sebrae vai fazer pesquisa sobre o perfil econômico de Mogi

O Sebrae-SP desenvolverá uma pesquisa para definição do perfil econômico do município de Mogi das Cruzes. O estudo será iniciado em breve e a expectativa é de que em poucos meses sejam apresentados os primeiros resultados.
por A Semana
 

 
 
A Secretaria de Esporte e Lazer realizou uma recuperação em toda a estrutura dos vestiários

Piscina recebe investimento de R$ 70 mil

A Prefeitura de Mogi das Cruzes vem realizando uma série de ações de melhoria no Centro Esportivo do Socorro.
por A Semana
 

 

 
Luciana Massaro, na foto com o palestrante Nicolas Angeli Polete

Luciana Massaro faz palestra sobre óperas

A Escola de Música Luciana Massaro, com sede na avenida São Paulo, no Socorro, fará nesta sexta-feira, dia 24 de abril, uma palestra gratuita sobre óperas.
por A Semana
 

 
 
CEIM Prof. Therezinha Miranda de Paula, inaugurada pelo Prefeito Marco Bertaiolli

Rodeio ganha creche e mais investimentos

O prefeito Marco Bertaiolli, acompanhado pelo vice-prefeito José Antonio Cuco Pereira, entregou na tarde desta quinta-feira (16/04) a 49ª creche e escola do Programa de Expansão de Creches.
por A Semana
 

 
 
Construção da passagem subterrânea na praça Sacadura Cabral terá investimento de R$ 128.851.445,30 e acabará com o principal gargalo de trânsito na região central da cidade

Obras da Sacadura Cabral têm inicio na Segunda-feira

O prefeito Abel Larini esteve reunido com o deputado estadual Campos Machado para solicitar apoio na aprovação do projeto de lei 49, que propõe a elevação de fóruns à condição de comarca.
por A Semana
 

 

 
Os ingressos para a arquibancada geral puderam ser trocados por dois quilos de arroz ou feijão, nas concessionárias Honda Sanmell de Bertioga

Arena Cross atrai mais de seis mil pessoas

Além de um grande evento esportivo, o Arena Cross, que teve sua etapa de abertura em Bertioga, no sábado (11), se mostrou uma grande ação social.
por A Semana
 

 
 
Apresentação circenses e música prometem atrair e entreter público

Circuito Sesc de Artes tem início dia 24 no Alto Tietê

Mogi das Cruzes receberá o evento no dia 25 de abril, sábado, das 17 às 22 horas, no Largo do Rosário, região central da cidade.
por A Semana
 

 
 
Miguel: curso é exigência para empresas antes de tirarem AVCB

Escola de Mogi tem curso para formação de Bombeiros

A combate tem cerca de 90% dos bombeiros no mercado de trabalho e é reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC)
por A Semana