Cidades

11 de abril de 2014
 

Pró-Saúde abre processo para contratação

Serão oferecidas 80 vagas de emprego para o Hospital de Brás Cubas

 

Hospital deverá ser inaugurado no final do mês de maio

A Pró-Saúde, empresa vencedora para a administração do Hospital de Braz Cubas, abriu o edital para a contratação do efetivo que deverá começar a trabalhar no final do mês de maio na unidade. Estão abertas 80 vagas para o setor administrativo, recursos humanos e profissionais da saúde, graduados ou com experiência técnica.
Além de médicos, técnicos em Raios-X, nutricionistas, enfermeiros e técnicos de enfermagem para o Centro Cirúrgico, Clínica Médica e Cirúrgica e Ambulatório também podem se inscrever para a seleção, sendo exigida experiência na área. Há vagas também para jardineiros, cozinheiros, auxiliares de cozinha, de lavanderia e de limpeza. Para estes cargos, o nível escolar exigido varia entre fundamental e médio e é desejável experiências anteriores nos respectivos setores.
Os interessados na vaga deverão encaminhar currículo ao endereço: vagas.brascubas@prosaude.org.br. O processo de avaliação consiste em provas de conhecimentos específicos, redação e teste psicológico. Os aprovados serão submetidos, por fim, a uma entrevista final. A previsão é que o hospital inicie seu funcionamento no dia 31 de maio.





 
Veja também
 

 
Benavente e Érica comandam o Sala de Estar Cafeteria para um simples cafezinho ou celebrações

Sala de Estar Cafeteria: variedades deliciosas

Inaugurado há menos de um mês, o Sala de Estar Cafeteria, localizado no Socorro, preza pelo conforto, criando um clima agradável para que todos possam se sentir à vontade, fugindo dos padrões formais dos outros estabelecim...
por A Semana
 

 
 
Zeti e sua obra "Meu Pedacinho de Chão"

Artistas de Mogi são premiados em São Paulo

Cinco artistas do Grupo Frontispício das Artes, de Mogi das Cruzes, conquistaram premiação na primeira edição do Salão de Artes Plásticas Solar dos Andradas.
por A Semana
 

 
 
Secretário Nilo Guimarães destacou a importância de Mogi ter torneio

Mogi/Helbor pronto para a Liga Sul-Americana de Clubes

O Mogi/Helbor está pronto para a disputa da Liga Sul-Americana de Clubes, programada para começar na terça-feira (30) com todos os jogos no Ginásio Municipal de Esportes Professor Hugo Ramos, no Mogilar.
por A Semana
 

 

 
Secretária afirma que o setor de Saúde será o primeiro a realizar concurso público em Suzano

Suzano abre concurso para 343 vagas

A Secretaria de Assuntos Administrativos, da Prefeitura de Suzano, anunciou na tarde de terça-feira (23), a contratação da Fundação Vunesp para a realização de concurso público nas áreas de Educação, Saúde, Seguran...
por A Semana
 

 
 
O show da dupla Zezé di Camargo e Luciano fecha, domingo, a programação de aniversário de 115 anos de Guararema

Centro de Eventos do Parateí é inaugurado e terá grandes shows

A Prefeitura de Guararema inaugura nesta sexta-feira (26), às 19h, o Centro Municipal de Eventos “Jean Carlos Sanches de Oliveira”, localizado na Avenida Parateí, 365, Parateí/Galeto.
por A Semana
 

 
 
Daniela diz que objetivo foi montar uma loja completa de artigos para festas e produtos descartáveis, além de comodidade aos clientes

Lollipop apresenta muita diversidade

Artigos e decorações para festas de todas as idades, produtos descartáveis, lembrancinhas, artigos personalizados, doces, confeitaria e embalagens são alguns exemplos dos vários tipos de produtos que se pode encontrar na L...
por A Semana
 

 

 
Ginásio Paradesportivo é utilizado para prática esportiva e reabilitação

Centro de Paradesporto oferece 13 modalidades

Importante estrutura para incentivar o paradesporto na cidade, o Centro Municipal Paradesportivo de Mogi das Cruzes é totalmente adaptada para atender pessoas com deficiência física.
por A Semana
 

 
 
Roberto Borges, do A Semana, com Biancolin e Sampaio durante reunião do Comtur em Poá

Poá planeja aumentar atividade turística

Uma reunião entre os presidentes do Conselho Municipal de Turismo de Poá (Comtur), Desidério Sampaio, e da Associação Comercial e Industrial de Poá, Angelo Biancolin, definiu que a cidade vai criar um projeto que possam a...
por A Semana
 

 
 
Praça Norival Tavares conta com cinco empresas que ajudam a manter a beleza do local

Metade das praças de Mogi é ‘patrocinada’

Hoje elas estão ocupadas com placas de candidatos, mas geralmente, ao longo do ano, as praças públicas são conservadas e mantém o padrão de beleza da cidade.
por A Semana