Colunas

6 de agosto de 2018
 

Priscilla Paccitto

Na busca por aprofundar seu conhecimento sobre o amplo universo da mente, a psicóloga Priscilla Paccitto do Nascimento, 33, procura sempre investir em estudos e congressos. E em seu consultório, no Centro de Mogi, ampliou a equipe de profissionais e promoveu novas parcerias para otimizar os serviços oferecidos aos pacientes. Mogiana,cresceu no bairro de César de Souza e da infância, recorda os passeios de kart com seu pai e os piqueniques que a mãe improvisava no meio da sala de sua casa, com chá e torradas. É formada em Psicologia pela UMC desde 2010, tem especialização em Saúde Mental pela UNICID-SP e é mestranda em Habilidades Sociais e Satisfação Conjugal na Maturidade e na Velhice, na Faculdade Educatie.

Priscilla Paccitto | Psicóloga

Seu primeiro emprego foi aos 16 anos, como babá, dois anos depois, foi trabalhar em uma rede de supermercados como balconista e operadora de caixa. Até se formar, foi estagiária no administrativo de uma escola e no setor de RH de uma empresa de call-center. Em 2011, atendia como psicóloga em um ambulatório de saúde mental com mulheres vítimas de violência doméstica. Em 2012 iniciou os atendimentos em consultório, intercalando até 2016 com a função de analista de RH. Há um ano montou o seu próprio consultório. Pri mora em Brás Cubas e é casada com o metalúrgico Fábio. Como a mais velha de quatro irmãos, lidera ao reunir a família e parentes para almoços na casa dos pais. Pisciniana, se considera muito sonhadora e persistente, porém exigente com as pessoas mais próximas. Adora andar de bicicleta e aproveitar as tardes ensolaradas na casa dos pais. Coleciona livros e sapatos, seu estilo é social e turbina o look com blazers e lenços. Gosta das cores azul e amarela e, ao escolher um perfume, prefere aromas florais. Está lendo o livro “Os dois nascimentos do homem”, de João Augusto Pompeia e Bilê Tatit Sapienza e no cinema indica Avatar, de James Cameron. Já viajou para o Uruguai e, no Brasil, tem um carinho especial por Porto Alegre-RS, onde morou por sete meses. “É a minha cidade do coração”, confessa. Seus principais projetos são aumentar o consultório e ter um filho. A filha de Cleonice Dalva Paccitto do Nascimento, 54, e de Anselmo Paccitto do Nascimento, 53, aprendeu com os pais que a família é a base de tudo. Na vida, valoriza a simplicidade e modéstia. A frase da sua vida é dita constantemente pelo seu pai: “O sol brilha para todos”.





 
Veja também
 

 
1.indd

Edição 1047

Acompanhe aqui nosso jornal digital, e fique por dentro dos fatos que viraram notícia e marcaram a SEMANA em Mogi das Cruzes e Região.
por A Semana
 

 
 
emerson para materia petshops @Divulgação_CMMC

Pet shops terão de instalar sistema de gravação de vídeo

Medida traz segurança tanto para clientes quanto para proprietários do estabelecimento
por A Semana
 

 
 
semana nerd

Atrações do mundo geek

Semana Nerd/Geek acontece entre os dias 20 e 26
por A Semana
 

 

 
por A Semana
 

 
 
CLAUDIO CASSOLA

Edição 1047

por Fabíola Pupo
por A Semana
 

 
 
fabiola fique novo

Edição 1047

por Fabíola Pupo
por A Semana
 

 

 
Tatiane Silva, 38 anos, Suzano, Enfermeira.

Edição 1044

O que deveria mudar no processo de tirar carteira de habilitação no Brasil?
por A Semana
 

 
 
MOLHO PICANTE

Edição 1044

por Nabukodonosor Pimenta
por A Semana