Ultimas Notícias: Opinião do Leitor   |    Molho Picante   |    Consumidores no sufoco    |    Hospital do Câncer rebate denúncias    |    Unica será inaugurada neste sábado (4)    
A Semana

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 Home | A Semana | Expediente | Fale Conosco Edição: 718 de 4 a 10 de Fevereiro de 2012
Buscar:
Cidades
Construção & Imóveis
Cultura & Variedades
Dicas
Editorial
Educação
Em Evidência
Especial
Esportes
Fique Sabendo
Ideias & Negócios
Indústria Perspectiva
Manchete
Molho Picante
Noivas
On Business
Opinião do Leitor
Política
Receita do Chefe
Região
Resumo da Semana
Saúde
Semanex
Social


Esportes
2ª Corrida de Rua abre inscrições
Edição: 639 de 31 a 6 de Julho de 2010

Guimarães: “Mais de duas mil pessoas devem participar este ano”>

Estão abertas as inscrições para a 2ª Corrida de Rua de Mogi das Cruzes, que acontecerá no dia 29 de agosto, dentro das comemorações pelos 450 anos do município. Os interessados podem se inscrever pela internet ou no Ginásio Municipal de Esportes “Professor Hugo Ramos”, no Mogilar. O evento oferece três categorias para os participantes: 10 km, 5 km e caminhada.

Os atletas poderão garantir seu lugar na prova até o dia 25 de agosto. O participante deverá fazer a doação de um quilo de alimento não perecível – arroz, feijão, óleo ou macarrão. Quem fizer a inscrição pessoalmente, deverá entregar a doação no momento da inscrição. Já quem optar pela internet, opção disponível para as categorias de corrida, deve levar os alimentos ao Ginásio Municipal até o dia 27.

“Esta é a segunda vez que promovemos a Corrida de Rua, que, com certeza, se tornará uma tradição em nossa cidade. No ano passado, tivemos a participação de mais de 2 mil pessoas e esperamos repetir o sucesso neste ano”, destacou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Nilo Guimarães.

O secretário lembra que a Prefeitura já está preparando uma grande infra-estrutura para atender os participantes. Nos dias 27 e 28 de agosto, os inscritos deverão retirar os chips, que farão o controle do tempo de cada atleta. Além disso, ao longo do percurso, serão montados postos de hidratação.

Outro grande destaque da corrida é a caminhada, que terá cerca de dois quilômetros de percurso e não apresentará grande dificuldade, permitindo a participação de qualquer pessoa a partir de 12 anos.
Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelos telefones 4798-5167, 4798-5097, 4798-5005 ou 4798-5104.

Asemana Digital
Clique aqui para Visualizar

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

A Semana 2009. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo deste site em qualquer meio de comunicação, sem autorização escrita.