Ultimas Notícias: Opinião do Leitor   |    Molho Picante   |    Consumidores no sufoco    |    Hospital do Câncer rebate denúncias    |    Unica será inaugurada neste sábado (4)    
A Semana

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 Home | A Semana | Expediente | Fale Conosco Edição: 718 de 4 a 10 de Fevereiro de 2012
Buscar:
Cidades
Construção & Imóveis
Cultura & Variedades
Dicas
Editorial
Educação
Em Evidência
Especial
Esportes
Fique Sabendo
Ideias & Negócios
Indústria Perspectiva
Manchete
Molho Picante
Noivas
On Business
Opinião do Leitor
Política
Receita do Chefe
Região
Resumo da Semana
Saúde
Semanex
Social


Cidades
Fundo Social realizará Noite do Bem, dia 19 de agosto
Edição: 639 de 31 a 6 de Julho de 2010

Reunião definiu detalhes de como será o evento, que acontecerá no dia 19 de agosto>

O Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes realizará, no dia 19 de agosto, às 20 horas, no Clube Náutico Mogiano, a 1ª Noite do Bem, um jantar beneficente em prol da Casa da Criança. Na ocasião, será realizado um leilão de obras de arte e haverá a apresentação da Banda Sinfônica Jovem Mário Portes. Os convites estão sendo vendidos – a R$ 100 cada – e todo o dinheiro será utilizado pelo Fundo Social para a melhoria das condições do local, que abriga 30 crianças vítimas de maus-tratos e abandono familiar.

“A Casa da Criança é muito mais do que uma escola, é um local onde essas crianças ganham um lar na acepção da palavra, com afeto, carinho e toda a atenção que precisam”, afirmou com emoção a presidente do Fundo Social, Mara Bertaiolli, lembrando que as crianças são encaminhadas ao local pelo Poder Judiciário.

Com o dinheiro arrecadado na 1ª Noite do Bem, a Casa da Criança receberá melhorias na brinquedoteca, na sala de televisão e no playground. Paralelamente, a Administração Municipal também realizará uma reforma no prédio: “Nosso objetivo é oferecer cada vez mais conforto a essas crianças, ou seja, um ambiente que seja idêntico ao de uma família”, finaliza Mara.
Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone 4726-2127.

Asemana Digital
Clique aqui para Visualizar

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

A Semana 2009. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo deste site em qualquer meio de comunicação, sem autorização escrita.