Navarro: “UBC oferece diferenciais nos cursos de pós-graduação, que está com matrículas abertas”>
A Universidade Braz Cubas (UBC) está com inscrições abertas para 12 cursos de pós-graduação em diversas áreas do conhecimento, com foco no mercado de trabalho e na formação profissional especializada. Além disso, a instituição oferece cursos de MBA, destinados aos profissionais com larga experiência em determinada área e que pretendem a atualização profissional, por meio de discussões sobre assuntos da área de seu interesse.
Segundo Mairlos Parra Navarro, coordenador geral dos cursos de especialização, a UBC oferece aos alunos diversos diferenciais na pós-graduação. “Em sintonia com todas as tendências, nossas aulas não são puramente expositivas: são dinâmicas e nossos alunos interagem, compartilham conhecimentos e discutem conteúdos com embasamento teórico”, ressalta.
Além disso, os alunos contam com o Departamento de Carreira e Profissão, onde profissionais de Recursos Humanos os orientam sobre os movimentos de suas carreiras. “Utilizamos, também, ferramentas de comunicação, como grupos de discussões na Internet, com microblogs onde os alunos podem postar trabalhos e tirar dúvidas com os professores”, destaca Navarro.
Ao se inscrever, o interessado passa por um processo seletivo, onde os professores identificam as necessidades do aluno. “Assim, o curso é montado de maneira personalizada e com conteúdos atualizados, de acordo com as tendências do mercado”, finaliza. Mais informações e inscrições pelo telefone 4791 8088 ou no site www.brazcubas.br/pos.
|