Problemas auditivos têm solução

Publicado em 11/10/2019

     

Começa de uma forma simples: a pessoa deixa de entender o que os outros falam, escuta um zumbido e/ou sente algumas tonturas. Problemas de audição estão na mira de estudos da Organização Mundial de Saúde (OMS), que mostram que 900 milhões de pessoas em todo o mundo poderão vir a ter surdez até 2050, quase o dobro da quantidade atual. Isso acontece devido ao envelhecimento da população, mas também devido aos hábitos e constante exposição ao ruído, especialmente dos mais jovens. 

O que muita gente não sabe é que, à medida que surgem os primeiros sintomas de perda auditiva, é possível já iniciar um tratamento. Na Ouvir Mais Aparelhos Auditivos, com duas unidades em Mogi das Cruzes, os pacientes contam com uma equipe especializada para oferecer o melhor tratamento. “Nós não nos limitamos a oferecer um orçamento, nós proporcionamos uma reabilitação da audição, com avaliações e testes personalizados e um acompanhamento do paciente”, explica a fonoaudióloga e proprietária da empresa, Dra. Aline Santiago. 

O atendimento ao paciente é feito da seguinte maneira: a fonoaudióloga responsável realiza uma audiometria para avaliar e mensurar a perda de audição apresentada pelo paciente. Com o diagnóstico, o tratamento é elaborado e o aparelho auditivo apropriado é oferecido ao paciente, de maneira adequada, exclusiva e personalizada. “O paciente sai do centro auditivo, usando o aparelho, para se adaptar. Se houver alguma queixa, o aparelho é ajustado ou substituído, quantas vezes forem necessárias, até que o paciente se sinta confortável. O acompanhamento é realizado justamente por causa disso, para que nosso paciente receba um aparelho correto para a solução de seu problema”, reitera Dra. Aline, acrescentando que a Ouvir Mais trabalha com muitos modelos de aparelhos, com a mais avançada tecnologia, com preços mensais a partir de R$ 49,90.

 

Mais qualidade de vida

O músico Roberto Bianchi Jr é paciente da Ouvir Mais há cerca de sete meses. Por conta da exposição ao ruído, a sua capacidade de captar agudos foi comprometida. Foi quando procurou a empresa para iniciar o tratamento. “Hoje tenho mais qualidade de vida e melhorou até a interação com a minha família”, declara.

A empresa, com unidades em Mogi, São José dos Campos, Taubaté e Campinas, tem também assistência técnica e está oferecendo teste de audição e avaliação gratuitas.

 

Ouvir Mais Aparelhos Auditivos

Praça Norival Gonçalves Tavares, 281 - Parque Monte Líbano

Tel: 2378-3191

Rua Dr. Ricardo Vilela, 321 – Centro

Tel: 2312-7774






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2019 Copyright - Todos os direitos reservados