Institutos de Nefrologia da região são adquiridos por empresa sueca

Publicado em 30/11/2018

     

Os Institutos de Nefrologia de Mogi das Cruzes e de Suzano foram comprados pela empresa sueca Diaverum – uma das líderes globais em cuidados renais. A diretora Silvana Kesrouani, porém, continua à frente das clínicas focada na qualidade e humanização dos serviços prestados à população da região. 

A ampliação no atendimento tanto SUS quanto de convênios particulares já está em discussão. Com isso, os munícipes do Alto Tietê que precisarem de hemodiálise poderão ser atendidos na própria região. Aqueles que já viajam para fora das cidades para realizar o tratamento poderão ser remanejados para os locais.

A previsão é de que ainda no primeiro semestre de 2019 tudo esteja pronto e em pleno funcionamento. Até então, a falta de vagas para suprir as necessidades do Alto Tietê era frequente por insuficiência em infraestrutura, mas agora o objetivo da Diaverum é endereçar esses problemas e trazer toda a qualidade e experiência do grupo. “A aquisição dos Institutos de Nefrologia de Mogi das Cruzes e de Suzano feita pela Diaverum vai permitir a ampliação do número de pacientes atendidos nas clínicas, além do aprimoramento dos processos do cuidado centrado no paciente. Fico feliz com este casamento pois o foco da Diaverum também está na qualidade do atendimento prestado e continuaremos a trilhar o caminho da melhoria contínua. Trata-se de uma parceria para crescimento e aperfeiçoamento da assistência ao cuidado da Doença Renal Crônica no Brasil”, comenta Silvana Kesrouani, médica nefrologista e diretora das unidades de Mogi das Cruzes e Suzano.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2019 Copyright - Todos os direitos reservados