Edição 1081

Publicado em 26/04/2019

     

Unidade móvel

Até esta sexta, dia 26, a Associação dos Advogados de São Paulo permanecerá com sua unidade móvel em Mogi, na sede da OAB. Lá, os advogados poderão se associar ao órgão, emitir certificado digital, além de informações gerais sobre as atividades e o clube de benefícios da Associação, entre outros.

 

Grupos de apoio

O Posto de Saúde da Vila Suíssa mantém desde o ano passado o Grupo Gestar, onde são passadas informações importantes sobre gestação, aleitamento materno e cuidados com o recém-nascido para qualquer gestante interessada. Outra iniciativa é o Grupo Mamãe-Bebê, que complementa as ações desenvolvidas pelo Grupo Gestar, com foco no acolhimento, troca e cuidado para mamães e seus bebês de zero a seis meses.

 

Isenção de tarifa

O Semae iniciou, na quarta-feira (24), a emissão de 2.680 contas isentas da cobrança de tarifas de água e esgoto devido a enchentes e alagamentos causados pelas chuvas de março. O benefício vale para o período de 30 dias (consumo medido entre março e abril), na conta com vencimento em maio de 2019.

 

Festa de São Benedito

A Festa de São Benedito 2019 começou na quinta-feira (25) e segue até dia 5 de maio. A festa conta com extensa programação religiosa e reverencia o santo protetor dos negros e dos cozinheiros. Os festeiros dessa edição são Eduardo e Danielle Ferreira e os capitães do mastro são Claudinei e Ana Paula Salenco. A quermesse abre todos os dias a partir das 18h30, no Largo Bom Jesus.

 

O kissuco ferveu

O vereador Diegão quer que o secretário de Cultura Mateus Sartori vá até a Câmara para apresentar propostas de valorização da classe artística local. O parlamentar é um dos críticos dos shows de aniversário da cidade e acha que o município poderia ter economizado bastante e atraído também um bom público, se tivesse contratado artistas e bandas da cidade. O vereador também criticou a postura de Sartori. “Certa vez, recordo que o nosso artista mirim, o João Mafra, que fez grande sucesso no The Voice Kids, foi conosco ao encontro do secretário, que pediu para dizerem que ele não iria recebê-lo naquele momento. Então, como sabemos que é muito difícil falar com ele, esperamos que ele compareça aqui na Câmara para ouvir nossas propostas”, adiantou.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2019 Copyright - Todos os direitos reservados