Edição 1070

Publicado em 08/02/2019

     

Incêndio no Sebrae

O escritório do Sebrae de Mogi sofreu um pequeno incêndio no fim da tarde de sexta-feira (1). O incidente teve início por conta de fagulhas geradas em uma pequena obra no telhado realizada por uma equipe terceirizada. As faíscas tiveram contato com material inflamável no forro gerando o incêndio. O Corpo de Bombeiros chegou ao local rapidamente, controlando as chamas. Não houve feridos. O atendimento ao cliente será  temporariamente realizados no Sindicato Rural de Mogi das Cruzes, na av. Japão, 205, segundo andar.

 

De Poá para Mogi

A Câmara aprovou uma moção que apela ao Governo do Estado para que impeça a transferência de detentas do Presídio Feminino de Poá, para a Cadeia de Mogi. O vereador e autor da proposta, Antonio Lino, argumentou que a Cadeia Municipal é “inadequada e não possui condições de abrigar mais pessoas”. A intenção da realizar a transferência de algumas detentas, em caráter provisório, foi manifestada pelo delegado seccional, Jair Barbosa Ortiz. No entanto, o presidente da Câmara, vereador Sadao Sakai, informou que o delegado seccional desistiu da transferência e garantiu que ela não será feita. Lino, no entanto, não retirou a moção, que foi aprovada por unanimidade pelos vereadores.

 

Estação padrão

A baldeação de trens em Guaianases vai acabar definitivamente e Suzano passará a ser a estação modelo da linha 11, que faz o percurso Estudantes-Luz. O local abrigará as subestações de energia elétrica que possibilitarão a extensão do Expresso Leste para os horários de pico. Desde segunda-feira o serviço sem baldeação acontece das 9h às 15h, e, aos fins de semana, em todos os horários. 

 

Visita do secretário

O secretário Estadual de Logística e Transportes, João Octaviano Machado Neto, vem a Mogi nesta sexta-feira (8), para uma série de vistorias que começa pela Estrada da Volta Fria, na rotatória de ligação com a Estrada do Pavan. O objetivo é apresentar um projeto para a criação de um novo complexo viário. 

 

Será?

Dizem por aí que o vereador Carlos Evaristo está cotado para assumir a Secretaria de Assistência Social, no lugar de Neusa Marialva. Se a informação proceder, quem assume a vaga na Câmara será a suplente Karina Pirillo, da ONG Adote Já. Como será que vai ser o relacionamento dela com a também protetora Fernanda Moreno? Elas, que já foram muito amigas e parceiras na luta pelo bem-estar animal, vivem hoje em pé-de-guerra.

 






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2019 Copyright - Todos os direitos reservados