eDIÇÃO 1065

Publicado em 27/12/2018

     

Queima de fogos

Os cães e gatos que participavam de uma campanha de castração em Suzano, realizada este mês, foram prejudicados por uma queima de fogos promovida pela Prefeitura. O episódio ocorreu no Parque Max Feffer, próximo à região central da cidade. Os fogos foram utilizados durante a abertura de uma pista de skate. 

 

Bichinhos assustados

Representantes de algumas entidades de proteção animal estavam presentes e criticaram a ação. O presidente da ONG Amparo Animal, Marcel Silva, avalia que os fogos foram “um erro, que poderia ser evitado”. Os bichinhos que estavam por lá ficaram muito assustados.

 

Lei barrada

Aliás, o vereador Lisandro Frederico foi o autor de um Projeto de Lei que proibiria a queima de fogos de artifício em toda cidade de Suzano e reforçaria as legislações já existentes. A proposta acabou sendo rejeitada pelo plenário da Câmara de Vereadores.

 

Concurso público

A Prefeitura de Suzano vai realizar um novo concurso público, desta vez para a Secretaria Municipal de Saúde. Ao todo, serão 70 vagas, além de cadastro reserva, em 14 cargos, com salários que vão de R$ 1.908,16 a R$ 8.427,36 e benefícios como auxílio-alimentação, cesta básica e vale-transporte. As inscrições poderão ser feitas de 7 de janeiro a 7 de fevereiro, exclusivamente pela Internet, no site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br), responsável pela organização e aplicação.

 

Cadeia nele

A Guarda Municipal de Mogi das Cruzes deteve um homem procurado pela Justiça por homicídio. O caso aconteceu na praça João Antônio Batalha, no Shangai, e a detenção foi realizada por uma equipe das Rondas Ostensivas com Motocicletas (Romo). Os guardas municipais abordaram o homem por atitude suspeita. Na averiguação, foi detectado que se tratava de um procurado pela Justiça. Além do caso de homicídio, ele também já tinha passagem pela polícia por furto e roubo. O caso foi apresentado no 1º Distrito Policial.

 

Feliz Ano Novo!

Aproveito para desejar a todos os nossos leitores um Feliz Ano Novo e que em 2019 possamos continuar esta linda parceria! Não exagerem no champanhe na virada!






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2019 Copyright - Todos os direitos reservados