Edição 1062

Publicado em 07/12/2018

     

Caixas para baixinhos

A Câmara aprovou um projeto do vereador Caio Cunha que obriga os bancos a disponibilizar caixas eletrônicos de autoatendimento acessível para pessoas portadoras de necessidades especiais e de baixa estatura. O Projeto de Lei obriga as instituições bancárias, mesmo após o expediente, a disponibilizar pelo menos um caixa eletrônico com tela e teclado com altura de 1,30m.

 

Lançamento

Com apoio do Bunkyo Associação Cultural de Mogi das Cruzes, o empresário Fumio Horii lança na próxima quinta, dia 13, às 19h30, o livro “Minha História de 80 anos de Imigrante no Brasil do Rei do Caulim”. O lançamento será no Bunkyo, na Vila Industrial. 

 

Aproximação com Boy?

A imprensa nacional tem noticiado uma possível aproximação do presidente eleito Jair Bolsonaro com Valdemar Costa Neto, o Boy. A equipe dele tem conversado com outros partidos, inclusive o PR, para formar uma aliança que seja majoritária e conseguir aprovar medidas no Congresso a partir de 2019. Será que veremos um “toma lá dá cá” com as siglas em troca de aprovação de medidas?

 

Parabéns para o novo presidente

A Câmara aprovou uma moção, de autoria do vereador Marcos Furlan (DEM), que consignou votos de aplausos e congratulações ao advogado criminalista Dirceu Augusto do Valle, por ser eleito presidente da OAB de Mogi das Cruzes com 881 votos. “A nossa OAB continua bem representada e sabemos que é uma entidade muito importante não somente em nossa cidade, mas em nosso país. O Dirceu é uma pessoa que representará muito bem a classe”, ressaltou Furlan.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2019 Copyright - Todos os direitos reservados