Edição 1061

Publicado em 30/11/2018

     

Desconto de verdade

Os vereadores vão começar a fiscalizar os postos de combustível de Mogi das Cruzes para verificar se eles estão repassando a redução no preço final dos produtos. Em alguns postos, principalmente os sem bandeira, já é possível encontrar gasolina, por exemplo, a R$ 3,99 o litro. Mas tem posto famosinho aí que tá demorando para diminuir o valor. É bom o consumidor ficar de olho para não ficar enriquecendo esses empresários. 

 

Coordenadoria

O prefeito de Mogi, Marcus Melo, recebeu “carta branca” do presidente da Executiva Estadual do PSDB, Pedro Tobias, para iniciar um amplo processo de reestruturação do partido na macroregião Leste da Grande São Paulo. O presidente do PSDB oficializou Melo como o novo coordenador da Macroregião Leste da Região Metropolitana de São Paulo.

 

Já se fala nisso

O povo não perde tempo quando o assunto são as eleições. Rola nos bastidores que Thiago Batalha poderá se candidatar a vereador em 2020. Thiago tem estado na mídia divulgando o seu projeto Vença Sorrindo, para auxílio a pacientes com câncer. Ele mesmo tem batalhado na luta contra um câncer linfático e já dizem por aí que ele pode ser um nome forte na política.

 

E agora?

O Pai Danilo de Oxalá enviou carta à coluna para anunciar a sua renúncia à presidência do grupo Axé Mogi.  Dos 10 membros que compunham a diretoria, sete saíram. Em nota formal, dizem que foram em busca de outros rumos. Só esperamos que a entidade, que lutava tanto contra a intolerância religiosa, continue se mantendo sem briga de egos. 

 

A partir de janeiro

O Centro de Atenção Psicossocial de Álcool e outras Drogas (CAPS AD) deverá começar a funcionar no início do ano. De início, o espaço vai atender de segunda a sexta, das 7h30 às 18h. 

 

Atenção, motorista

Está vendo aquela alavanca, do lado do volante do seu carro? Ela serve para você dar seta e avisar os outros motoristas quando for mudar de direção. Isso traz ordem ao trânsito e evita acidentes. Experimente usá-la! É de graça! Afinal, a rua não é só sua!






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2019 Copyright - Todos os direitos reservados