Edição 1051

Publicado em 14/09/2018

     

Exército em Suzano

A 12ª Brigada de Infantaria Leve (Aeromóvel) do Exército Brasileiro está fazendo patrulhamento em Suzano até esta sexta-feira (14). A ação faz parte da Operação Anhanguera 2018, que é um exercício de adestramento em Operações de Garantia da Lei e da Ordem (GLO). Nas redes sociais já pipocavam boatos falando que Suzano era alvo de uma intervenção militar. Menos, gente, bem menos.

 

Biritiba

A Justiça  determinou o afastamento do prefeito de Biritiba Mirim Jarbas Ezequiel de Aguiar (PV). Ele já tinha sido afastado pela Câmara, mas retornou depois de mandado de segurança. Além do prefeito, três vereadores tinham sido afastados pela Câmara depois da divulgação de um vídeo em que o prefeito aparece distribuindo dinheiro aos três parlamentares.

 

Deu na Veja

O colunista Maurício Lima escreveu que Valdemar Costa Neto não está muito satisfeito com a posição de Geraldo Alckmin nas pesquisas. O jornalista até disse que, mesmo com o apoio do “centrão” ao tucano, Boy já teria dado luz verde para os deputados apoiarem Jair Bolsonaro. Será que o homem forte do PR, que foi amplamente cortejado por quase todas as chapas, se arrependeu?

 

Câmeras

O vereador Caio Cunha apresentou um projeto de lei que visa realizar uma integração entre a Central Integrada de Emergências de Segurança Pública (CIEMP), operada pela Guarda Municipal, e as câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais e residenciais. Só que essa ideia já foi anunciada pela prefeitura no final de julho, e, inclusive, já está em fase de testes. 

 

Anjinhos eleitorais

O vereador, que também é candidato a deputado estadual, deu uma inovada na sua campanha e colocou “anjinhos” para fazer a sua propaganda eleitoral. Eles estavam na quinta-feira (13) perto do Mogi Shopping e, de quebra, ainda avisavam o motorista que, ali, o pedestre tem preferência.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2019 Copyright - Todos os direitos reservados