Edição 1043

Publicado em 19/07/2018

     

De olho na campanha

Deu no jornal O Diário de Mogi que o prefeito Marcus Melo vai dar uma força às candidaturas de Geraldo Alckmin a presidente da República e de João Doria Júnior a governador de São Paulo, junto à Região do Alto Tietê. Eles se reuniram com o atual prefeito da Capital, Bruno Covas, responsável pela coordenação das ações políticas em favor dos dois candidatos em todo o Estado de São Paulo.

 

Novo presidente tucano em Mogi

No próximo sábado, dia 21, às 15h30, o PSDB de Mogi das Cruzes realiza cerimônia de posse do seu novo presidente em exercício, o vereador Mauro de Assis Margarido, o Maurinho do Despachante. Ele assume o lugar do também vereador Claudio Miyake, que receberá a manifestação de apoio à sua pré-candidatura a deputado estadual. O evento acontece na sede da APCD de Mogi das Cruzes.

 

Aliança rejeitada

O Partido Republicano Progressista (PRP) rejeitou, na quarta-feira (18), a aliança com o Partido Social Liberal (PSL) para lançar o general Augusto Heleno como vice de Jair Bolsonaro na candidatura à Presidência da República. O nome de Heleno tem tudo a ver com as ideias de Bolsonaro,  já que ele é general da reserva do Exército brasileiro e comandou as tropas brasileiras no Haiti.

 

O homem disputado por todos

Rola por aí nos bastidores de que o apoio de Valdemar Costa Neto, o Boy, deverá ser disputado por ao menos três possíveis candidatos a presidente: Lula, Bolsonaro e Ciro Gomes. Em causa está o PR, partido forte nas lides políticas, que pode fazer a diferença para qualquer candidato. E dizem as más línguas que o ex-condenado pelo Mensalão tem 50% de chances de fechar com Bolsonaro.

 






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2019 Copyright - Todos os direitos reservados