Ajude você também!

Publicado em 15/06/2019

     

Com a queda nas temperaturas, é impossível não pensar nas pessoas e animais em situação de rua, que não têm um lugar quentinho para se resguardar do frio. O poder público faz a sua parte: a Prefeitura de Mogi ampliou o número de vagas em abrigos e estendeu o atendimento feito pelas equipes da Assistência Social aos pontos onde há maior aglomeração de moradores de rua.

Mas nós também podemos fazer a nossa parte. Sabe aquele casaco que você não usa há anos? Deixe no carro e, quando vir um morador de rua, entregue para ele. Doe para a Campanha do Agasalho. Participe de ações solidárias de igrejas, que fazem sopa para entregar a essas pessoas. 

Também não podemos esquecer os pobres animais. Eles passam frio também! Então, dê um novo uso àquela coberta velha, pano ou até caixa de papelão. Os cãezinhos não falam, mas pode ter certeza que eles agradecem e muito!

Friozinho é gostoso para quem tem casa para morar, coberta, roupa e comida quentinha. Falar que ama o inverno é fácil quando se vai naquele restaurante chique degustar um bom fondue ou passear em Campos do Jordão. Mas nem todo mundo pode fazer isso. Então faça a sua parte. Porque às vezes reclamamos tanto da nossa vida, sem saber que tem gente rezando para ter tudo o que já temos, mas não damos valor.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2019 Copyright - Todos os direitos reservados