Zaeli: de braços abertos para os mogianos

Publicado em 21/12/2018

     

Já imaginou garantir os itens da sua ceia de Natal a preços baixos? Então você precisa conhecer a Zaeli, inaugurada recentemente no centro de Mogi. A loja mogiana é a primeira da região e já é vista como um sucesso, devido ao potencial de consumo de seus produtos tanto para o consumidor normal, quanto para o atacado nas redes de supermercados, restaurantes, bares, lanchonetes e padarias. 

Por meio de seu canal tradicional de distribuição, o varejo, hoje a Zaeli atende quase 30 mil estabelecimentos comerciais por mês em todo o País, seja diretamente ou por meio de seus distribuidores, oferecendo mais de 400 produtos diferentes. Está entre os líderes em várias categorias de produtos, como azeitonas, farofas, pipoca americana, derivados de milho, temperos e mistura para bolos, entre outros. Tudo a um preço que cabe no bolso, para que o mogiano possa fazer a festa na ceia de Natal, com uma linha variada de azeites, vinhos, condimentos, arroz, massas e uma linha de doces e festa. 

A Zaeli em Mogi abriu em novembro, mas a história do grupo começou em 1982, quando surgiu a primeira filial no parque San Remo, antiga rua L, no Paraná, com 37 mil m2. A partir daí começou a industrializar vários produtos derivados de milho.

Em 1999, quando completava seus 30 anos, a Alimentos Zaeli era conhecida no Brasil inteiro e em diversos países por seu intercâmbio comercial. Na época, já contava com várias filiais, lojas de distribuição e representantes em diversos estados brasileiros.

Zaeli

Rua Dr. Deodato Wertheimer, 1549 – Centro 

Tel: 4639-8877






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2019 Copyright - Todos os direitos reservados