Terceira edição da Expo Brascol trouxe como foco o universo bebê

Publicado em 31/01/2019

     

A Brascol, líder atacadista de moda bebê e infantojuvenil da América Latina realizou nos dias 28 e 29 de janeiro a terceira edição da Expo Brascol com o foco em novidades nas áreas de confecção, moda, acessórios, decoração, móveis, enxoval e produtos para bebês e também no ramo infantil.

A Expo Brascol Baby trouxe bastante informação e capacitação com palestras ministradas por consultores da área como a profissional Cris Poli (Super Nanny), especialista em educação e comportamento infantil, além de desfiles das tendências de moda para 2019, participação de grandes marcas do setor e geração de conteúdos para mídias sociais e vendas.

Entre os expositores, parceiros e apoiadores confirmados estavam as marcas ABC Design, Abrakidabra, Baby Art, Baby Gijo, Barbarela Bike, Dindon, Color Girl, Color Mini, É pau e pano, Gijo Kids, Gijo, Mamãe que fez, Okyside, Pami, Picchio brinquedos, Pimpolho, Plasútil, Puket e entre outros nomes.

Antonio Almeida, superintendente da Brascol, segue otimista com rumo positivo que a Expo Brascol está conquistando. “Estamos felizes com a aceitação do público e de parceiros que fazem toda a diferença para que cada vez mais a Brascol invista em inovação para as próximas edições da feira”.

 

“O nosso objetivo é tornar acessível toda a expertise que a Brascol tem neste segmento para levar informações referentes as inovações do mercado, que se transforma de forma muito rápida. Queremos ser um catalizador de novidades para nossos clientes e futuros. ”, complementa Almeida.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2019 Copyright - Todos os direitos reservados