Projeto Amor & Som do Mogi Shopping embala casais no Dia dos Namorados

Publicado em 10/06/2019

     

O clima de romance toma conta do boulevard do Mogi Shopping nesta quarta-feira (12), Dia dos Namorados, e a partir das 18h os músicos convidados Carol Nogueira e Rafael Gandolfo Scherk embalam a noite dos casais apaixonados com repertório selecionado especialmente para o projeto Amor & Som.

Clássicos da MPB, Bossa Nova e Jazz estão na seleção preparada pelos músicos para a apresentação inédita no empreendimento. Dona de uma voz que combina suavidade e potência, Carol Nogueira vai conduzir o piano ao lado do violoncelista Rafael Gandolfo Scherk.

Com mais de 20 anos de carreira, ela define a seleção como “repertório-amor”. “Estamos animados para tocar e cantar para os casais. É interessante estar perto do público e poder sentir quais músicas encantam em uma noite especial”, conta.

O projeto Amor & Som acontece das 18h às 21h e é aberto ao público.

Sobre os músicos

Filha de uma pianista e uma professora de música, Carol Nogueira esteve envolvida com a música desde a infância. Atua profissionalmente e em diferentes formações musicais e já se apresentou em vários estados brasileiros e em turnês pela Argentina (2015 e 2106), sempre interpretando grandes compositores da Música Popular Brasileira. Atualmente vem se dedicando ao seu trabalho autoral e o principal projeto para 2019 é a gravação do primeiro EP.

Músico, Instrumentista e educador musical, Rafael Gandolfo Scherk buscou em seu trajeto musical pesquisar e adaptar para o violoncelo a música brasileira e música popular. Trabalhou com teatro, cinema, circo, contação de histórias e, por mais de 8 anos, no Projeto Guri. Participou de shows e gravações de diversos discos, e seu trabalho passa pela educação musical, música raiz, regional, cancioneiro, samba, forró, música instrumental brasileira e jazz.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2019 Copyright - Todos os direitos reservados