Instituto Léa Campos é o novo parceiro da Sacola do Bem do Mogi Shopping

Publicado em 16/01/2019

     

Atento às necessidades da comunidade, o Mogi Shopping amplia a rede de solidariedade agregando novos parceiros e contribuindo com o fortalecimento de projetos por meio da Sacola do Bem, uma das campanhas permanentes do empreendimento que serve como atalho para que os clientes possam fazer doações com mais facilidade.

Entre os novos parceiros está o Instituto Lea Campos, que trabalha com educação social com foco no desenvolvimento humano para crianças e adolescentes de 6 a 18 anos, em situação de vulnerabilidade social, utilizando a educação através da cultura para transformar a realidade desses jovens, oferecendo cursos, palestras e oficinas culturais e profissionalizantes de graça.

De 15 de janeiro a 28 de fevereiro os clientes do Mogi Shopping poderão ajudar o instituto doando roupas, calçados e acessórios (feminino, masculino e infantil) novos ou em bom estado. Basta depositar os itens na Sacola do Bem, próximo ao Café Havanna, no horário de funcionamento do centro de compras. Toda a arrecadação será vendida em um bazar organizado pelo instituto, que atualmente é a principal fonte de captação de recursos.

Rodrigo Fernandez, presidente do Instituto Lea Campos, destaca a importância da campanha. “Para nós, essa parceria com o Mogi Shopping é de extrema importância, pois além das doações serem revertidas em recursos para nossas atividades é uma excelente oportunidade para divulgarmos um pouco mais do nosso trabalho para quem ainda não conhece e propagar nossa missão de educar para transformar”.

Os bazares acontecem uma vez por mês, geralmente das 10h às 20h, e para saber as datas basta acessar o site www.institutoleacampos.org ou acompanhar o perfil nas redes sociais. Todas as peças colocadas à venda passam por triagem e são higienizadas.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2019 Copyright - Todos os direitos reservados