Clube de Campo de Mogi anuncia investimentos

Publicado em 11/01/2019

     

O Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) terá fortes investimentos em 2019. De acordo com o presidente, Pedro Paulo Gonçalves, a meta é investir aproximadamente R$ 1,8 milhão, entre melhorias estruturais, transformação digital do clube e ampliações, além de eventos. 

Na academia do clube, por onde passam, diariamente, 1,3 mil associados, será investida a fatia mais expressiva de recursos: R$ 450 mil, principalmente em equipamentos, entre outros. Outro espaço importante é o salão social, que será revitalizado em etapas, sendo a primeira neste início de semestre. A brinquedoteca será remanejada para a área ocupada pela secretaria para que as crianças fiquem mais próximas dos pais nos espaços de lazer.

O CCMC também se tornará um “clube digital”, com melhorias tecnológicas, aplicativo e serviços, bem como a biometria nas catracas, que atrasou, mas deve ter início em fevereiro. Quadras de futevôlei serão realocadas e a arena de beach tennis será ampliada para que mais partidas possam ser disputadas simultaneamente. Outra meta é concluir o piso da piscina. A diretoria também espera anunciar uma área de estacionamento em breve.

Na área de eventos, Pedro Paulo e Júlio Maldonado, o vice-presidente, destacaram a realização do Suncet Botequim. Serão realizadas quatro edições do Botequim ao longo do ano. Para o carnaval, a grande atração, que é o Baile Abre-Alas, pretende repetir o sucesso desse ano. Em agosto, aniversário do clube, a expectativa é de realizar um show. 

 

Esporte

Na área esportiva, a diretoria anunciou a realização da segunda edição do Torneio Internacional de Tênis, que, nesse ano, trouxe atletas de vários países a Mogi. Também estão confirmados um Challenger de Beach Tennis e um campeonato profissional de futevôlei, além de uma comemoração especial para o 40º Corujão, um dos torneios mais tradicionais e antigos da região. 

O vice-presidente Júlio Maldonado destacou os esforços desta gestão em manter a eficiência e a excelência nos eventos sociais, esportivos e culturais e o trabalho de bastidores para que tudo funcione bem. Ele destacou o Plano de Recuperação de Associados, a integração entre a diretoria, composta essencialmente por pessoas com qualidade técnica e a modernização da gestão. 

Com tudo que foi realizado em 2018, a frequência no clube, segundo eles, aumentou. “Chegamos a 500 novos sócios”, disse o presidente. 






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2019 Copyright - Todos os direitos reservados