Artistas do Tihany visitam crianças em hospital

Publicado em 15/03/2019

     

Artistas do Circo Tihany Spectacular promoveram na quarta-feira, 13, um pocket show do espetáculo AbraKdabra no Hospital Municipal de Mogi das Cruzes “Prefeito Waldemar Costa Filho”, localizado no distrito de Brás Cubas. O palhaço Rodrigo Garcia, bailarinas e acrobatas fizeram um percurso pelas diferentes áreas da instituição e levaram alegria e distração para os internos, colaboradores e pais dos pacientes. 

Como é tradição, em cada cidade que o Tihany Spectacular se apresenta, administração e elenco buscam a oportunidade de fazer atividades sociais antes de terminar sua temporada de sucesso. “Esta é uma missão que temos quando chegamos a um lugar. É olhar para trás, para tudo que a comunidade nos dá, visitar os hospitais infantis e fornecer funções de apoio, tornando ainda mais valioso o nosso trabalho”, explicou Enrique Alvarado, relações públicas do Tihany. 

Para a coordenadora do Pronto-Socorro infantil do hospital, Fernanda Carmo, esse tipo de ação faz toda a diferença em um momento de fragilidade como é a ida a uma emergência. “É importante para os pacientes, é um conforto, uma chance de dar risada e se descontraírem”, afirmou.

A presidente do Fundo Social, Karin Melo, prestigiou a apresentação e não escondeu a emoção com a alegria dos pacientes. “Nada paga este momento de poder trazer um sorriso a estas crianças”, disse. Karin lembrou que, em parceria com o Fundo Social, o Tihany está realizando apresentações exclusivas para diversas entidades e projetos sociais, bem como para associações atendidas pelo órgão.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2019 Copyright - Todos os direitos reservados