Paranhos chega para reforçar o Mogi Basquete

Publicado em 08/07/2019

     

A diretoria do Mogi das Cruzes Basquete anunciou no final da tarde deste sábado (6) a contratação do ala-pivô Alexandre Paranhos. O jogador de 27 anos e 2,04m é o terceiro confirmado para defender o time na temporada 2019/2020. Os nomes do armador Alexey Borges, ex-Sesi/Franca, e do ala-pivô Luis Gruber (renovado) foram anunciados no meio da semana, assim como o do técnico Guerrinha no comando da equipe.

Paranhos disputou a última edição do NBB Caixa (Novo Basquete Brasil) pelo Minas Tênis Clube, com médias de 6,9 pontos, 5,6 rebotes e 8,5 de eficiência em 18 minutos de tempo em quadra. O ala-pivô já teve passagens por Flamengo, Basquete Cearense, Liga Sorocabana e Caxias do Sul.

“Primeiramente, é uma honra muito grande jogar no Mogi Basquete. É um time que sempre tive muita dificuldade para jogar contra, com uma torcida muito forte e apaixonada. A minha negociação foi muito boa. Fui tratado com muito carinho pelo Guerrinha, pelo Cadum, por toda a comissão técnica e não tenho dúvida de que será uma grande temporada. É mais passo que estou dando na minha carreira por uma equipe grande, que vai sempre buscar títulos e brigar na ponta da tabela para colocar o nome de Mogi nos lugares mais altos das competições. Será um prazer fazer parte deste time, desta torcida e desta cidade. Vamos para cima buscar voos mais altos nesta temporada com o Mogi Basquete”, ressalta o novo reforço mogiano.

Na manhã deste sábado, o clube também anunciou as saídas do ala-pivô José Carlos e do ala Gui Deodato. A diretoria segue negociando o patrocinador máster para a temporada e monitorando o mercado para a montagem do elenco.

O Mogi das Cruzes Basquete disputará o Campeonato Paulista, o NBB (Caixa Novo Basquete Brasil) e a Liga das Américas. A estreia no regional será no dia 1º de agosto, contra a Liga Sorocabana, às 20h, no Ginásio Hugo Ramos.
 
 






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2019 Copyright - Todos os direitos reservados