Suzano Papel é destaque em premiação do setor gráfico

Publicado em 01/11/2018

     

A Suzano Papel e Celulose foi a grande vencedora do 17º Prêmio Graphprint, que reconhece as melhores empresas e personalidades corporativas do setor gráfico. Em cerimônia realizada na terça-feira (23), em São Paulo, a empresa foi premiada nas categorias Papel Imprimir e Escrever Revestido, Papéis Reciclados e Papelcartão – a única a receber três troféus no evento.

Alexandre Cezilla, Gerente Executivo de Estratégia e Marketing, representou a Suzano na cerimônia e agradeceu o reconhecimento do mercado às práticas adotadas pela empresa. “Receber o Prêmio Graphprint em três categorias distintas é a comprovação de que estamos no caminho certo no atendimento aos nossos clientes. Temos investido no desenvolvimento de novos produtos e na melhoria do serviço prestado para ajudarmos os parceiros a fazerem parte da vida de milhões de pessoas”, afirma.

Desde a criação do prêmio, em 2001, a Suzano Papel tem sido agraciada anualmente em diversas categorias. Para selecionar os indicados, a revista Graphprint, publicada pela Editora Agnelo, realizou uma abrangente pesquisa com players do setor, que mencionaram, por meio do site oficial da publicação, seus principais fornecedores com base nos critérios de especificação, parceria, prazo, serviço e volume.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2018 Copyright - Todos os direitos reservados