Colégio Evolução terá ensino bilíngue

Publicado em 08/11/2019

     

A aprendizagem de um segundo idioma tem se tornado cada vez mais fundamental, tanto para alavancar o currículo quanto para enriquecimento da bagagem cultural. E quanto mais cedo, melhor. Vários estudos dão conta de que quanto mais cedo a criança aprende uma nova língua, melhor e mais rápida é a sua assimilação. Além disso, uma pesquisa da Universidade de Granada, na Espanha, evidenciou que o ensino bilíngue auxilia no desenvolvimento da memória e da atenção e concluiu que pessoas bilíngues têm uma capacidade de trabalhar melhor em situações conflitantes e lidam melhor com as distrações.

Pensando em deixar os alunos mais preparados para o futuro, o Colégio Evolução e Crescimento terá, a partir de 2020, ensino bilíngue. A escola, que atende crianças da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I, fechou uma parceria com a S2 Ways para inserir o ensino do inglês de uma maneira intensiva, mas, ao mesmo tempo, de uma forma didática e natural para as crianças. “Ser fluente em um segundo idioma é muito importante, e, quanto mais cedo as crianças tiverem contato com a nova língua, mais rápido elas vão aprender”, explica a diretora Aline Castilho.

 

Matrículas abertas

O Colégio, que está com matrículas abertas e atende tanto em meio período quanto em período integral, oferece um conteúdo pedagógico completo, direcionado a trabalhar a inteligência emocional dos alunos. A escola trabalha com diversas atividades extracurriculares, como judô, balé, artes, culinária, informática, música e aulas de educação financeira, além de agenda eletrônica para comunicação com os pais.

A escola fica na rua Oskar Pachler, 301, na Vila Suíssa e o telefone para contato é 2610-2632.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2019 Copyright - Todos os direitos reservados