Escritor lança livro no dia 10

Publicado em 01/11/2018

     

O escritor Hamilton Peixoto fará, no dia 10 de novembro,  às 17h, o lançamento do seu livro “Carijó – O melhor palhaço de todo o mundo”. A sessão de autógrafos acontece no espaço Ler da livraria Estância do Reis, em Mogi das Cruzes. 

Por trás dessa narrativa literária e cheia de humor, o escritor contará por meio dos seus mil exemplares uma história baseado em fatos reais e que vai mexer com a imaginação dos leitores mirins, jovens e adultos. A narrativa conta com a chegada do circo na cidade. A obra tem como personagem principal o bisavô do autor, Francisco Peixoto, dono do circo, que iniciou na região do Vale do Paraíba. 

Lúdico e cheios de imaginação, a história desperta a busca por aventuras, os prazeres da arte circense e as peripécias de quem nasceu com o humor e a facilidade de contar histórias para uma geração que atravessa dias complexos.

“No começo eu pensei que fosse uma realização pessoal, acreditei no projeto, mas hoje vejo que é o inicio de um sonho”, conta Peixoto. A livraria Estância dos Reis fica na rua Carmela Dutra, 295, no bairro Parque Monte Líbano. 

Formado em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas, pós-graduado em Administração e com MBA em gestão empresarial pela FGV, Hamilton Peixoto, casado e com  três filhos, viu nas histórias reais do circo do bisavô contadas pelo pai, avô, familiares e amigos a possibilidade de transformar as memórias em um livro com tanto detalhes em que aborda uma das artes circenses.

Após o lançamento em Mogi, o autor deverá fazer evento similar em Guarulhos.






Notícias Relacionadas

Nenhuma cadastrada até o momento!

Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2018 Copyright - Todos os direitos reservados