Prorrogada inscrição para o vestibular da Fatec de Mogi

Publicado em 12/11/2018

     

O Centro Paula Souza prorrogou o prazo de inscrição para o vestibular das Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo para até as 15 horas da próxima segunda-feira, 19 de novembro. Com isso, candidatos às 240 vagas em quatro cursos da Fatec de Mogi das Cruzes terão mais uma chance. O prazo terminaria nesta terça-feira (13/11). A inscrição é feita exclusivamente pela internet. 

O exame será no dia 9 de dezembro. Todos os cursos da Fatec de Mogi são gratuitos: Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Logística e Gestão de Recursos Humanos.

A Fatec é uma faculdade pública, mantida pelo Centro Paula de Souza, do governo estadual. O candidato paga somente a taxa de vestibular, e, uma vez aprovado, não tem que se preocupar com mensalidade até a conclusão dos estudos. Os cursos têm duração de 3 anos e incluem aulas de inglês como diferencial no decorrer de toda a formação.

As vagas no campus de Mogi estão distribuídas da seguinte forma: 80 para Agronegócio e 80 para Análise e Desenvolvimento de Sistemas, ambos com turmas à tarde e à noite, e 40 para Gestão de Recursos Humanos e 40 para Logística, sendo esses dois com turmas no período da manhã.

Para concorrer a uma das vagas do processo seletivo, o candidato deve ter concluído ou estar cursando o ensino médio ou equivalente, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão do curso. O candidato deve entrar no sistema online, preencher formulário socioeconômico e a inscrição; depois, recolher a taxa de R$ 70 em qualquer agência bancária. 

Para mais informações sobre os cursos, datas, entre outros dados, interessados devem consultar o site www.vestibularfatec.com.br. A Fatec de Mogi fica na rua Carlos Barattino, 908, Nova Mogilar, e o telefone é o (11) 4699-2799. O Manual do Candidato está disponível no site para download gratuito.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2019 Copyright - Todos os direitos reservados