Kumon homenageia alunos

Publicado em 16/11/2018

     

Cerca de 600 pessoas prestigiaram no último sábado, dia 10, a Expo Kumon em Mogi, um evento que premiam alunos que se destacaram além da sua série escolar. Houve também uma homenagem para os alunos que concluíram os cursos de Matemática, Português e Inglês. “Foi um momento muito importante para eles, pois foi premiado todo um esforço e dedicação para um resultado bem positivo”, explica o coordenador da Kumon América do Sul, Fernando Fugimoto, que conta que 300 alunos foram homenageados. 

A Kumon tem o foco de desenvolver o potencial dos alunos através dos estudos, buscando revigorar a capacidade de aprendizado de cada um.  O processo de aprendizagem é planejado e individualizado, tornando o aluno confiante e capaz de conquistar desafios. O método Kumon não se prende à idade ou ano escolar: cada aluno estuda o ponto mais adequado à sua capacidade e assim podendo avançar conteúdos do ano escolar.

Fernando esclarece que a premiação foi importante não só para os alunos, como também para os pais. “Eles ficaram muito felizes com o resultado da premiação, pois foi resultado de um ano com muita dedicação, tanto por parte dos pais que incentivaram e motivaram aos seus filhos a estudarem, quanto por parte dos orientadores pela dedicação no ensinamento”, diz.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2019 Copyright - Todos os direitos reservados