IPSchool faz ação de um mês de aulas grátis

Publicado em 08/11/2019

     

Com a chegada do fim do ano, muitas pessoas começam a fazer os tradicionais planos para 2020. Começar academia, trocar de emprego, fazer aquela sonhada viagem ou aprender um novo idioma. Mas por que deixar para iniciar um novo projeto só em janeiro?

Pensando nisso, a escola IPSchool lançou uma campanha especialmente para aqueles que querem aprender inglês de um jeito inovador e didático. Quem fechar contrato e realizar matrícula até o dia 14 de dezembro, ganha um mês de aulas grátis. “Aprender um novo idioma é uma decisão que faz toda a diferença, tanto na vida profissional, quanto acadêmica ou até mesmo pessoal. Então, a nossa campanha é uma forma de incentivar os alunos a não postergar essa escolha e aproveitar desde já nossas facilidades”, explica a franqueada Marília Ignez.

Na IPSchool, as aulas são particulares e toda a metodologia de ensino é personalizada, sempre pensando no objetivo e perfil de cada aluno. “Utilizamos situações da vida e do dia a dia para a aprendizagem no idioma, com treinamentos focados em seus objetivos e experiências”, explica o também franqueado Bruno Braga. Ele explica que as aulas fogem do modelo convencional das escolas tradicionais, em um plano pedagógico engessado e que não dá liberdade ao aluno de aprender através das coisas que ele mesmo vivencia. “Aqui na IPSchool, o aluno aprende com uma música que ele escutou ou uma série que assistiu no fim de semana. A partir da discussão sobre esse assunto, o professor monta o estudo de acordo com o perfil do aluno e seu objetivo”, diz Bruno. 

O material pedagógico, totalmente online, serve como suporte para as aulas, que podem ser individuais ou em pequenos grupos montados pelo próprio aluno, com convergência de perfis e de objetivos. “As nossas aulas podem ser tanto na escola quanto ‘in company’, ou seja, em empresas ou locais de preferência do aluno”, comenta Marília. A grade das aulas é definida de acordo com o objetivo do aluno, que, mensalmente, acompanha o seu próprio progresso. “O professor faz, todo mês, um relatório de desempenho, para que o aluno tenha noção da sua evolução”, reforça Bruno. Assim, e focando sempre no objetivo do estudante, ele consegue ter um progresso mais rápido e eficiente do que em escolas com métodos convencionais.

 

IPSchool – Inglês Particular

Rua Coronel Souza Franco, 1320 – Centro

Tel: 4726-5742






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2019 Copyright - Todos os direitos reservados