Aprender inglês desde cedo

Publicado em 08/02/2019

     

Já ouviu falar na expressão “janelas de oportunidades?” Essa janela representa o desenvolvimento cerebral do ser humano. Esse período é bem mais proveitoso nos anos iniciais de vida, em que aprender um idioma torna-se mais fácil, rápido e natural.

Quando nascemos, essas janelas vão se abrindo com a intenção de expor o cérebro a novas experiências, incluindo o aprendizado de uma nova língua e para que mantenham abertas essas janelas, é importante o estímulo gradativo desses conhecimentos.

A escola de idiomas Yázigi Mogi Vila Oliveira oferece um método de uso autêntico da língua inglesa, usando expressões e vocabulários pertinentes a cada faixa etária. O material de apoio pedagógico é exclusivo e transforma a aula em um momento divertido para as crianças. Joel Rodrigues Alves, diretor da unidade da Vila Oliveira, explica um pouco a metodologia: “A música está presente em todas as aulas, bem como brincadeiras e jogos. Assim eles aprendem com mais facilidade. A interação é muito importante para o aprendizado das crianças”, explica.

As turmas de crianças se iniciam com três anos de idade. Nessa idade, as crianças aprendem de forma espontânea e natural. Quanto mais cedo for esse estímulo melhor será a pronúncia e a fluência. “O processo é parecido com a aquisição da língua materna, por isso podemos afirmar que quanto mais cedo começar a estudar, melhor será o desenvolvimento do novo idioma”, diz Joel.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2019 Copyright - Todos os direitos reservados