Saway lança EP no Theatro Vasques dia 12

Publicado em 04/04/2019

     

O cantor mogiano Saway se prepara para lançar no dia 12 de abril, sexta-feira, o seu primeiro EP da carreira a solo, intitulado “Sentido da Luz”. O lançamento será no Theatro Vasques, às 20h, e conta com o patrocínio do jornal A Semana, dentre outros, e apoio da Secretaria de Cultura. A entrada é franca. 

Com seis faixas autorais, sendo três em inglês e três em português, o álbum “Sentido da Luz” promete arranjos de rock pop com alma, inteligência e charme. “As letras possuem temas que permitem refletir um pouco mais sobre o significado das coisas, sobre o encorajamento, a superação e o lado positivo da solução que sempre precisamos ter”, explica o artista.

O álbum estará disponível para venda no show de lançamento com promoção especial. Mas também será possível escutar as músicas a partir do dia 12 nas principais plataformas digitais, como Spotify, Deezer, Apple Music, Amazon, Google Play ou Shazam.

 

O artista

Daniel Sawaya, conhecido no meio artístico como Saway, é familiarizado com a música desde muito novo. Começou a cursar conservatório aos 13 anos e aos 14 fez sua primeira apresentação, também no Vasques. Participou de bandas e dividiu o palco com importantes nomes da música brasileira, como CPM22, Paulo Zinner, Leandro Lehart, Carlos Malts (ex-Engenheiros do Hawaii), dentre outros. Também é compositor e professor de música.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2019 Copyright - Todos os direitos reservados