Arte no Clube expõe produção fotográfica de Ronaldo Garcia

Publicado em 04/02/2019

     

Até o dia 8 de fevereiro, quem for ao Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) poderá apreciar a exposição do fotógrafo Ronaldo Garcia. São imagens de flores, das mais variadas espécies e cores, registradas por Ronaldo e que inauguram a segunda edição do “Arte no Clube”.

Ronaldo Garcia tem atuação na área de fotografia desde a década de 1970. Formado em Publicidade e Propaganda e Jornalismo pela Universidade Braz Cubas, com especialização em Comunicação Visual na ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), é fotógrafo desde 1977, tendo atuado em jornais e revistas da região e de São Paulo. Ronaldo é também proprietário da empresa Petphotostudio. 

Para esta edição do “Arte no Clube”, ele selecionou e trouxe registros deslumbrantes de flores, que poderão ser contemplados na exposição montada na Administração do CCMC. O artista foi convidado a expor pelo presidente do clube, Pedro Paulo Gonçalves. “O Ronaldo tem trabalhos fotográficos incríveis e ao conhecer mais a fundo seu acervo percebi que seria muito interessante compartilhá-lo com nossos associados por meio desta exposição”, comentou Pedro Paulo.

A diretora Tatiana Moya, da área cultural, formalizou o convite e a instalação da exposição, que está à disposição do público até o dia 8 de fevereiro. Tatiana lembrou que associados que tenham habilidades com artes e que queiram expor suas obras nas próximas edições serão muito bem vindos. “Estamos à disposição”, disse Tatiana.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2019 Copyright - Todos os direitos reservados