Projeto quer resgatar autoestima de mulheres que sofreram abuso

Publicado em 14/08/2019

     

Será lançada no dia 28 a Associação do Apoio a Mulheres que Amaram Demais (AAMADEM), que tem como finalidade principal oferecer apoio e auxílio na recuperação de mulheres que sofreram abusos físicos, psicológicos e emocionai. O projeto visa criar encontros e reuniões para auxiliar e motivar o desenvolvimento do estado  emocional, mental e material destas mulheres e daquelas que ainda se mantém presas a relacionamentos abusivos,que se sentem culpadas e impedidas de viver a própria vida pela responsabilidade com filhos, familiares ou pela pressão da sociedade.

A life coach Sandra Celina é a idealizadora do projeto. Segundo ela, o projeto AAMADEM foi inspirado a partir de suas próprias dores, recuperação e superação e também devido ao pouco caso, abandono, julgamento pejorativo que essas pessoas recebem quando estão vivendo os problemas aqui descritos; ao grande número de pessoas que atendeu e atende em treinamentos em situação semelhante, que se encontravam perdidas de si mesmas, sem saber qual caminho ou atitudes tomar para desenvolverem a própria vida; ou ainda se auto defendiam fingindo estar bem por não acreditar mais que havia uma esperança de sentir felicidade.

O acesso às reuniões será permitido a qualquer um que deseje assistir. Porém, a participação nos eventos, depoimentos, orientação jurídica, psicológica e coaching só será permitida aos maiores de 18 anos.

Para mais informações sobre como participar, envie um email para aamadem6@gmail.com






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2019 Copyright - Todos os direitos reservados