Pátio de veículos terá novidades

Publicado em 08/02/2019

     

A empresa Alves e Yoshi Comercial e Distribuidora assumiu o serviço de recolhimento e guarda de veículos em Mogi das Cruzes. O novo pátio municipal fica na avenida João XXIII, na área que já recebeu os Laboratórios Griffith no distrito de César de Souza.

O início dos trabalhos da nova empresa foi possível com a decretação da caducidade do contrato com a Octagono Serviços, que operava o serviço até então. Com isso, os veículos que estão sob a guarda da antiga concessionária foram encaminhados à nova empresa. Desde o dia 28, os veículos que eram recolhidos já foram encaminhados ao novo pátio. O atendimento aos proprietários também já está feito no novo local.

A empresa Alves e Yoshi Comercial e Distribuidora foi a vencedora do processo de licitação realizado pela Prefeitura no ano passado. A principal novidade é a modernização do serviço, buscando um atendimento mais eficiente para a população, inclusive com a disponibilização de canais eletrônicos para consultas.

O pátio de veículos, que antes era administrado pela Octagono, já foi alvo de várias reclamações e denúncias. Em 2017, foi criada uma Comissão Especial de Vereadores (CEV) para averiguar denúncias no pátio, como sumiço de carros apreendidos e irregularidades relacionadas às taxas de pagamento das diárias. No ano passado, após processo administrativo, a prefeitura suspendeu o contrato e anunciou a abertura da licitação.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2019 Copyright - Todos os direitos reservados