Passeios com os cães do CCZ poderão ser aos domingos

Publicado em 11/04/2019

     

Foi aprovada, durante sessão ordinária de terça-feira (9) na Câmara de Mogi das Cruzes, a Indicação 340/19, de autoria da vereadora Fernanda Moreno (PV), para implantação do projeto “Domingo Animal”, com atividade de passeio com os cães do Canil Municipal e evento de adoção a ser realizado mensalmente no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) da cidade.

A indicação visa proporcionar a integração da sociedade com os animais mais de 65 animais à espera de adoção. Denominado de “Passeio Animal”, os passeios com os cães do CCZ já acontecem semanalmente às quintas, nas dependências do CCZ, mas teriam mais adesão de voluntários se acontecessem, também, aos finais de semana. 

 

Como participar 

Para participar, o interessado precisa ser maior de 18 anos e passar os dados para contato através do Facebook do Passeio Animal. O projeto também aceita maiores de 14 anos, contanto que seja com autorização de um responsável. No dia, é indicado que o voluntário use com roupa confortável, calça comprida, tênis, boné, além de protetor solar. Aquele tário que quiser presentear os animais do CCZ com coleiras, guias, petiscos, bolachinhas de água e sal, bolinhas ou sachês também será muito bem-vindo.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2019 Copyright - Todos os direitos reservados