Mercadão de Mogi terá praça de alimentação

Publicado em 16/08/2019

     

O Mercado Municipal de Mogi passará por reformas nos banheiros e no teto e para a construção de um mezanino para a construção de uma praça de alimentação. O projeto faz parte de um conjunto de melhorias que incluem ainda o Mercado do Produtor e as feiras livres de Brás Cubas, Jundiapeba e Vila Nova Aparecida. O contrato de financiamento de mais de R$ 6,5 milhões e foi assinado esta semana pelo prefeito Marcus Melo.

No Mercado do Produtor, os boxes da Plataforma I serão reformulados e também serão feitas adequações nos sanitários e de acessibilidade. Os pátios de feiras de Brás Cubas, Jundiapeba e Vila Nova Aparecida receberão cobertura e gradil, além de sanitários e área para administração.

As propostas foram feitas em conjunto com feirantes e permissionários dos espaços. “O prefeito Marcus Melo sempre solicita que trabalhemos junto, que a gente construa junto e ouça as pessoas”, disse o secretário de Agricultura, Renato Abdo. Permissionária há 30 anos do Mercado do Produtor, Rosana  Nascimento destacou a parceria. “Nós nos reunimos e reformamos, no ano passado, a guarita e a Prefeitura colocou um guarda para nos atender. Pela primeira vez temos essa abertura com a Prefeitura”, disse.

“Temos feito um trabalho em conjunto. Essa melhoria vai permitir não só a ocupação das feiras, mas podemos pensar em outros eventos e outras atividades, como  novas feiras noturnas”, disse o prefeito Marcus Melo.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2019 Copyright - Todos os direitos reservados