Grupos promovem baile inclusivo no dia 18

Publicado em 10/05/2019

     

O grupo de voluntários Além do Riso e o grupo das Mães Interativas, coordenado por Natália Queiroz, irão promover no próximo dia 18 de maio, a partir das 14h, no salão da União dos Aposentados e Pensionistas de Mogi das Cruzes (UAPEMC) o seu Bailinho à Fantasia Inclusivo, destinado a pessoas, de todas as idades, com algum grau de deficiência física ou mental. O objetivo do encontro é promover uma socialização saudável para pessoas com necessidades especiais.

De acordo com a coordenadora do grupo Além do Riso, Ana Cláudia Barbosa de Oliveira, todos os voluntários estão engajados com o evento. “Cada um do grupo está ajudando com alguma coisa ou prestação de serviços, como decoração ou música. E assim vamos conseguir oferecer uma festa agradável a todos”, afirma Cláudia.

A entrada para o evento é um quilo de alimento não perecível, que posteriormente serão doados para o Grupo de Apoio a Pacientes com Câncer (GAPC) de Mogi das Cruzes. A UAPEMC fica na rua dos Aposentados, 495, no Alto do Ipiranga.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2019 Copyright - Todos os direitos reservados