Grupo de mães promove festa julina neste domingo

Publicado em 19/07/2019

     

O mês já está quase acabando mas o clima das festas julinas ainda está pairando pela cidade. E, aproveitando isso, o grupo Mães Interativas promove neste domingo, no Clube Náutico Mogiano, a  sua Festa Julina. A festa irá oferecer um banquete de guloseimas típicas para todos saborearem: pipoca, algodão-doce, hot-dog, arroz doce, doce de abobora, canjica, além do Mega Bolo da dona Socorro. Para animar a tarde, haverá música , muita diversão e brincadeiras típicas.

A festa acontece a partir das 13 horas e a entrada é gratuita, porém, a organização pede que levem um brinquedo ou um livro novo ou em bom estado, que serão doados em uma ação pelo Dia das Crianças.

De acordo com a coordenadora do projeto, Natália Queiróz, a festa será uma confirmação do trabalho que já é desenvolvido pelo Mães Interativas, de fortalecimento e valorização de mães de crianças especiais.  “É essencial o apoio para que as mães não sejam afetadas pelo cansaço, pelo desânimo ou ainda pela realidade que as desestimulam a buscar novas oportunidades para superar os desafios diários com seus filhos”, explica Natália.  O objetivo é promover a convivência entre as crianças e os jovens especiais, fortalecer os vínculos familiares e contribuir para interação.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2019 Copyright - Todos os direitos reservados