Fundo Social lança Natal de Sorrisos

Publicado em 11/10/2018

     

O Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes fez, na terça-feira (9), o lançamento oficial da campanha Natal de Sorrisos 2018. Já tradicional na cidade, a campanha visa arrecadar brinquedos que serão posteriormente doados à crianças da cidade, em especial de bairros afastados e regiões de vulnerabilidade social, no período do Natal.

O lançamento aconteceu no Circo dos Sonhos, que pelo segundo ano consecutivo fechou parceria com o Fundo Social e vem concedendo sessões gratuitas a crianças de escolas e entidades do município. Até o momento, 1.921 crianças já tiveram a oportunidade de acompanhar o espetáculo desta temporada, intitulado “Circo dos Sonhos no Mundo da Fantasia”.

A campanha Natal de Sorrisos segue até o dia 10 de dezembro. A meta do Fundo Social de Solidariedade é conseguir presentear todas as crianças referenciadas pelas 200 entidades cadastradas, o que gera um total aproximado de 30 mil brinquedos. Assim como na Campanha do Agasalho, diversos postos de coleta serão instalados na cidade em locais estratégicos, como a Prefeitura de Mogi das Cruzes, a Câmara, escolas municipais, estaduais e particulares, estabelecimentos comerciais e a Associação Comercial de Mogi das Cruzes. E, tal como acontece todos os anos, o jornal A Semana também está recebendo doações, que podem ser entregues na sede do semanário, na rua Victório Partênio, 114, no Parque Monte Líbano.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2018 Copyright - Todos os direitos reservados