Fundo Social começará a receber doações de ração para cães e gatos

Publicado em 04/02/2019

     

Entre os dias 4 e 28 de fevereiro, o Fundo Social de Solidariedade de Suzano receberá doações de ração para cães e gatos. A campanha “Tigela Cheia”, que tem como slogan “Eles Precisam de Você”, visa oferecer apoio às Organizações Não-Governamentais (ONGs) e demais entidades voltadas à proteção e ao bem-estar animal. Desta forma, toda a arrecadação durante o mês será destinada a estes órgãos da cidade.

Quem tiver interesse em ajudar, poderá entregar pacotes lacrados de ração na sede do Fundo Social, presidido pela primeira-dama Larissa Ashiuchi, que fica no segundo andar do Paço Municipal Firmino José da Costa (rua Baruel, 501, sala 224 – Centro), de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Na oportunidade, uma equipe estará recebendo os donativos e, em seguida, farão a triagem. Toda a ração ficará armazenada no depósito do órgão social para ser distribuída às entidades do município que cuidam da causa animal.

“Os órgãos que desejarem receber as rações, poderão se cadastrar no Fundo Social. Estaremos à disposição para ajudar todos aqueles que se preocupam e cuidam dos animais. Esta é uma campanha que estamos realizando pela primeira vez em Suzano. Tenho certeza que as famílias vão abraçar a causa e nos ajudar a ‘encher a tigela’ de muitos cães e gatos”, disse Larissa.

A primeira-dama destacou também que, apesar da campanha ser promovida em fevereiro, o Fundo Social vai estar disponível para receber doações de ração durante todo o ano. Mais informações a respeito podem ser adquiridas pelo telefone (11) 4745-2195 ou pessoalmente no Fundo Social. 






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2019 Copyright - Todos os direitos reservados