Estação Literária recebe comediante Tuca Graça

Publicado em 10/09/2018

     

No dia 15 de setembro (sábado), às 20h, a Estação Literária “Profª Maria de Lourdes Évora Camargo” receberá o ator e comediante Tuca Graça com o espetáculo de Stand Up “Risadaria: Já Posso Ser Adulto?”. O espetáculo faz parte do Circuito Cultural Paulista, realização da Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA), em parceria com a Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer de Guararema.

No espetáculo, Tuca Graça traz sua irreverência com o seu solo “Já posso ser adulto?”. Com sua aparência jovem e o fato de ter sido pai aos 19 anos de idade e ser casado há 14 anos, Tuca conta histórias de todas as situações que passou e passa por conta disso. Entre uma e outra história, ele brinca com a falta de “credibilidade” que enfrenta por aparentar ser jovem. Tuca Graça traz neste show também seu lado musical, inserindo canções as histórias e brincando com o público por meio da música.

O evento terá Ingresso Solidário para colaborar com os atendidos pelo Fundo Social de Solidariedade de Guararema. Os interessados em assistir o espetáculo devem fazer a troca antecipada do Ingresso Solidário por um pacote de fraldas geriátricas tamanho M ou G, na Estação Literária. Os ingressos são limitados.

A abertura da Estação Literária para o espetáculo será às 19h30, no dia 15 de setembro. Será autorizada apenas a entrada com o Ingresso Solidário. O espetáculo terá início às 20h e não será permitida a entrada após o início.

 

 

Circuito Cultural Paulista

Risadaria: "Já Posso Ser Adulto? com Tuca Graça

Data: 15 de setembro, às 20h

Ingresso Solidário: doe um pacote de fraldas geriátricas tamanho M ou G e faça a troca antecipada por um ingresso na Estação Literária.

INGRESSOS LIMITADOS

Indicação etária: 16 anos

Local: Estação Literária “Professora Maria de Lourdes Évora Camargo”

Rua 19 de Setembro, nº 233, Centro - Guararema

Informações: Tel. (11) 4695-3871






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2018 Copyright - Todos os direitos reservados