Avenida das Orquídeas será entregue até junho

Publicado em 11/04/2019

     

As obras da avenida das Orquídeas, que será a nova ligação de Mogi das Cruzes com a cidade de Suzano e o Trecho Leste do Rodoanel, seguem em ritmo acelerado e os trabalhos deverão ser concluídos ainda neste semestre.

Os vereadores José Antonio Cuco Pereira (PSDB), Antonio Lino da Silva e Pastor Carlos Evaristo da Silva, ambos do PSD e o secretário de Obras, Walter Zago Ujvari, visitaram os trabalhos para avaliar o seu andamento.

A via, além de trazer desenvolvimento também deve colaborar para desafogar o corredor formado pelas avenidas Francisco Ferreira Lopes e Lourenço de Souza Franco, um dos mais movimentados de Mogi. Na visita, três pontos foram percorridos pelos parlamentares: na altura do Córrego dos Canudos, em Brás Cubas, que recebeu ajustes de rampa; além o trecho da travessia sob o rio Jundiaí e já quase no final da avenida, no escritório montado pelo Consórcio GG, que executa os serviços na via.

Para o vereador Cuco Pereira, um dos destaques é a ciclovia que será a maior existente em Mogi das Cruzes, com 10 quilômetros de extensão, desde a Estação Estudantes.

O vereador Antonio Lino questionou Zago também se a via não teria baias para os ônibus, mas a necessidade foi descartada porque a via é larga e contará com três pistas, em ambos os sentidos.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2019 Copyright - Todos os direitos reservados