Ashiuchi é reeleito para presidência do Condemat

Publicado em 21/12/2018

     

O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, foi reeleito na terça-feira (18) para a presidência do Condemat – Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê. Escolhido por unanimidade, ele ocupará o cargo pelo segundo ano consecutivo, repetindo a dobradinha com o prefeito de Itaquaquecetuba, Mamoru Nakashima, que permanece na vice-presidência. A posse será no dia 7 de janeiro para o mandato de um ano.

Com o resultado da eleição, a composição do Conselho de Prefeitos permanece praticamente a mesma da atual gestão, com Fábia Porto, prefeita de Santa Isabel, na 1ª Tesouraria, e José Luiz Monteiro, de Arujá, como Secretário. 

A única alteração é na 2ª Tesouraria, que em 2019 será ocupada pelo prefeito de Salesópolis, Vanderlon Oliveira Gomes. Ele sucederá Marcus Melo, prefeito de Mogi que, por sua vez, passará a ser membro do Conselho Fiscal, junto aos demais cinco prefeitos - Walter Tajiri, de Biritiba Mirim; José Carlos Fernandes Chacon, de Ferraz; Gustavo Henric Costa, de Guarulhos; Giancarlo Lopes, de Poá; e Adriano Leite, de Guararema, que permanecerá como presidente do Conselho Fiscal em 2019.

A novidade para 2019 é que além das 11 cidades do Alto Tietê, o Condemat terá a participação de municípios convidados de outras regiões, como é o caso de Bertioga, no Litoral Norte, e de Santa Branca, no Vale do Paraíba. 






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2019 Copyright - Todos os direitos reservados