Colunas

6 de agosto de 2018
 

Juliana Valim

Bonita e capaz de levar elegância e sofisticação a qualquer evento, Juliana Valim, 36, é uma decoradora de eventos. Seu olhar aprimorado e cuidado com os detalhes a tornam uma das especialistas mais requisitadas da região. Foi sob a sua competência que ficou a decoração da festa dos 20 anos do jornal A Semana, em maio, e, para breve, a jovem pretende emprestar suas habilidades a novos cursos na área, além da criação de um ateliê para atendimento das noivas. Paulistana do bairro do Belém, recorda da sua infância o carinho e amizade com o avô João, com quem moía café. Seu talento em várias frentes e facilidade em contatos interpessoais foram aprimorados com cursos nas áreas de Gastronomia, Decorações, Neurolinguística, Comunicação e Expressão Verbal.

 

Juliana Valim | Decoradora de Eventos

Trabalhou na área de cobrança e com vendas, mas foi no setor de eventos que se encontrou. Sempre acompanhou os pais na sua Boutique de Flores, no Tatuapé, e já na região, abriu a SuzanFest em 2010. Desde então, tem se especializado constantemente na área e carrega no seu currículo centenas de festas organizadas. Mora no Parque Suzano, é casada com o empresário Anderson Yamagami e tem uma filha, a pequena Julia Sayuri, de dez anos. Para driblar a rotina agitada do seu dia a dia, aproveita cada momento pós-evento para curtir a família. A geminiana, fã de gastronomia, se considera persistente e batalhadora, porém ciumenta e, por vezes, indecisa. Mantém a boa forma com o crossfit. “É a minha paixão!”, confessa. Ao se vestir, busca a elegância sempre aliada com o conforto, com vestidos mais soltos e saias estilio boneca. Sua cor é o nude e se perfuma com La Vie Est Bélle, da Lancôme. Recomenda o livro “Ame o que é seu”, de Emily Giffin, e adora o filme The Great Gatsby. Nas suas viagens pelo exterior, é rápida em escolher Orlando como uma das suas favoritas. No Brasil, é apaixonada pelas belezas paradisíacas de Porto de Galinhas-PE. Seu principal projeto é realizar fora do Brasil um destination wedding – quando o casal reúne parentes e amigos em uma viagem inesquecível. Filha de Jane Valim e Jesino De Almeida, aprendeu com os pais a ser honesta, lutar pelos seus ideais e passar conhecimento aos que precisam. A frase da sua vida é um trecho da música Dom de Iludir, de Caetano Veloso: “Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é”.





 
Veja também
 

 
1.indd

Edição 1047

Acompanhe aqui nosso jornal digital, e fique por dentro dos fatos que viraram notícia e marcaram a SEMANA em Mogi das Cruzes e Região.
por A Semana
 

 
 
emerson para materia petshops @Divulgação_CMMC

Pet shops terão de instalar sistema de gravação de vídeo

Medida traz segurança tanto para clientes quanto para proprietários do estabelecimento
por A Semana
 

 
 
semana nerd

Atrações do mundo geek

Semana Nerd/Geek acontece entre os dias 20 e 26
por A Semana
 

 

 
por A Semana
 

 
 
CLAUDIO CASSOLA

Edição 1047

por Fabíola Pupo
por A Semana
 

 
 
fabiola fique novo

Edição 1047

por Fabíola Pupo
por A Semana
 

 

 
Tatiane Silva, 38 anos, Suzano, Enfermeira.

Edição 1044

O que deveria mudar no processo de tirar carteira de habilitação no Brasil?
por A Semana
 

 
 
MOLHO PICANTE

Edição 1044

por Nabukodonosor Pimenta
por A Semana