Especiais

11 de outubro de 2017
 

Colégio Evolução tem novidades

Escolher uma escola para os filhos nunca é uma tarefa fácil. Além da boa educação, é importante que a escola sempre se renove com novidades. O Colégio Evolução e Crescimento procura sempre atualizar-se de coisas novas para facilitar o ingresso de novos alunos e melhorar as condições de quem já estuda na escola.
A instituição tem o lema “Educação que Transforma”, e, dentre os principais diferenciais do colégio destacam-se a qualidade de ensino; professores especializados em constante aperfeiçoamento, recursos didáticos que somados aos trabalhos da escola e dos professores expandem os horizontes para os desafios da vida dos pequenos; aulas de música, artes, inglês, educação financeira, educação física, informática, culinária, horta e inteligência emocional inclusos na grade curricular e agenda eletrônica para comunicação com os pais.
A diretora Aline Castilho destaca quais são as novidades da vez. “Para o ano de 2018, o colégio conta com a parceria da Ludie, de inteligência emocional. O programa é acompanhado por psicólogo credenciado que está frequentemente na escola. Assim, as crianças desenvolvem competências sócio-emocionais, como autoconhecimento, autocontrole, consciência social, habilidades de relacionamento e habilidades para a vida”, conta.
A escola está com o desconto “Bolsa Amigo”, que dá desconto de 5% nas parcelas de 2018 para cada novo aluno que, indicado por um outro estudante da escola, se matricular em qualquer um dos cursos de Educação Infantil ou Ensino Fundamental I. Para isso, as pessoas que forem indicadas deverão formalizar a matrícula até o dia 31 deste mês. Além disso, quem efetuar a matrícula ganha um mascote.





 
Veja também
 

 
1.indd

Edição 1022

Acompanhe aqui nosso jornal digital, e fique por dentro dos fatos que viraram notícia e marcaram a SEMANA em Mogi das Cruzes e Região
por A Semana
 

 
 
por A Semana
 

 
 
por A Semana
 

 

 
201802200854325a8c0c7803ec3

Coreógrafo mogiano vai à França participar de campeonato mundial de danças urbanas

Evento de hip hop nesta sexta quer arrecadar fundos para ajudar dançarino
por A Semana
 

 
 
WC (3)

Mais de 5 mil pessoas são imunizadas durante o ‘Dia D’ de vacinação contra a febre amarela

Além da vacinação, iniciativa contou com serviços gratuitos de testagens rápidas de HIV, sífilis e hepatites B e C, aferição de pressão arterial, glicose e outros exames
por A Semana
 

 
 
IMG_3312

Com 10 pontos de vantagem, Mogi das Cruzes/Helbor bate Joinville no Hugão

O Mogi das Cruzes/Helbor agora soma 80% de aproveitamento na competição nacional, tendo 16 vitórias em 20 jogos.
por A Semana
 

 

 
IMG_0760

Master Coach realiza workshop “Sou Empreendedor e Faço a Diferença” em Mogi

O Workshop acontecerá no Auditório Metropolitan, localizado na Rua Santana, 335
por A Semana
 

 
 
GEDSC DIGITAL CAMERA

Rodrigo Dantas

DJ e empresário
por A Semana
 

 
 
Fabio Prado_Diretor Executivo de Bens de Consumo da Suzano Papel e Celulose

Edição 1021

por Fabíola Pupo
por A Semana