Especiais

10 de novembro de 2017
 

César terá “Bairro Feliz” no sábado

Em comemoração ao 36º aniversário de César de Souza, a Prefeitura de Mogi das Cruzes realiza neste sábado, dia 11 de novembro, das 10h às 14h, mais uma ação do “Bairro Feliz” no Jardim das Bandeiras, na Escola Municipal “Desembargador Armindo Freire Mármora”, que fica na rua Aloísio de Azevedo, 109. Nesta edição, os moradores vão encontrar muitas ações de lazer, saúde, recreação infantil e cidadania. Além disso, haverá uma Feira de Ciências realizada pelos alunos e professores do Tempo Integral da Escola.
Na ocasião, haverá uma área especial para os mais novos, com brinquedos, pula-pula, piscina de bolinhas e kit play, além de distribuição de pipocas para as crianças. A estrutura da Escola Mirim de Trânsito será um dos serviços disponibilizados à população pela Secretaria Municipal de Transportes.
O programa Emprega Mogi fará a emissão de Carteira de Trabalho e, neste caso, também é necessária a apresentação de uma foto 3×4. A iniciativa também receberá currículos. O PAC Móvel fará atendimento para informações e serviços sobre IPTU, ISS, atualização de cadastro, emissão de Cartão SIS e do cartão de estacionamento para idoso, enquanto o Banco do Povo fará atendimento aos interessados.

Saúde e bem-estar

A Secretaria Municipal de Saúde disponibilizará a estrutura da unidade de Saúde da Família para atender a população, com serviços como avaliação odontológica e vacinação. Também serão colocados à disposição da população a aferição de pressão arterial, teste de glicemia, coleta de papanicolau e exame de DST/Aids, além da campanha de combate ao mosquito Aedes Aegypti. Já a equipe de alunos e monitores do Centro de Educação de Jovens e Adultos (Crescer) estará no local ofertando corte de cabelo, limpeza de pele e esmaltação de unhas.

Na ocasião, haverá ainda a estrutura da Escola Mirim de Trânsito





 
Veja também
 

 
por A Semana
 

 
 
por A Semana
 

 
 
201802200854325a8c0c7803ec3

Coreógrafo mogiano vai à França participar de campeonato mundial de danças urbanas

Evento de hip hop nesta sexta quer arrecadar fundos para ajudar dançarino
por A Semana
 

 

 
WC (3)

Mais de 5 mil pessoas são imunizadas durante o ‘Dia D’ de vacinação contra a febre amarela

Além da vacinação, iniciativa contou com serviços gratuitos de testagens rápidas de HIV, sífilis e hepatites B e C, aferição de pressão arterial, glicose e outros exames
por A Semana
 

 
 
IMG_3312

Com 10 pontos de vantagem, Mogi das Cruzes/Helbor bate Joinville no Hugão

O Mogi das Cruzes/Helbor agora soma 80% de aproveitamento na competição nacional, tendo 16 vitórias em 20 jogos.
por A Semana
 

 
 
IMG_0760

Master Coach realiza workshop “Sou Empreendedor e Faço a Diferença” em Mogi

O Workshop acontecerá no Auditório Metropolitan, localizado na Rua Santana, 335
por A Semana
 

 

 
DSC_0076

Vereador Farofa solicita itinerários alternativos do transporte municipal na Mogi-Bertioga

Durante a reunião, o vereador Farofa aproveitou para reiterar pedidos de implantação de lombada na avenida Carlos Ferreira Lopes (Jardim Camila)
por A Semana
 

 
 
principal

Vacina será aplicada de casa em casa

Moradores do Caputera serão imunizados depois de macaco aparecer morto
por A Semana
 

 
 
24129491_952916951524968_176626799292991286_n

TPA: filmagens com drone

Empresa se destaca no mercado com serviços inovadores
por A Semana