FACHADA - A SEMANA

.         O Jornal A Semana foi fundado em 8 maio de 1998, tendo seu primeiro exemplar lançado no dia de sua fundação. Desde então segue com sua distribuição semanal, que atualmente consiste na tiragem de 31.750 exemplares por edição. Comandado por João Manoel Beraldi de Almeida e Fabiola Mariano Pupo de Almeida, cumprem com satisfação seu papel de levar informação gratuita para as cidades do Alto Tietê, entre elas estão as cidades de Mogi das Cruzes, Suzano, Biritiba Mirim, Guararema, Salesópolis, Arujá e Ferraz de Vasconcelos contando também com a cidade de Bertioga. Seja por meio da distribuição de porta em porta as sextas-feiras, ou nas bancas aos sábados.

.         O jornal A Semana é uma instituição de utilidade pública, pois á 14 anos leva informação, cultura e entretenimento de graça a população, independente de sua classe social. Desde a sua fundação o jornal utiliza do slogan “A cidade em suas mãos”, e assim cumpre o seu papel social que é levar informações com credibilidade a todos.

.         O jornal é dinâmico e moderno, seguindo as tendências mundiais, com conteúdo informativo que atende a diversos perfis de leitores, levando a cada matéria assuntos variados, como política, educação, saúde, cultura e variedades fazendo assim parte do projeto editorial, que preza sempre pela credibilidade da equipe de reportagem, que se empenha em apurar as informações de maneira imparcial, atendendo aos interesses da população de forma necessária. É um meio de comunicação completo, lembrando de que foi o primeiro a lançar na região o formato clássico, de tamanho menor e melhor portabilidade, que hoje é tendência em toda a Europa e agora com o Site novo e mais moderno, de fácil navegabilidade que levará a todos informações de todo o Alto Tietê de maneira eficaz e completa.

 
Rua Victório Partênio, 114, Pq. Monte Líbano
Cep 08780-410 – Mogi das Cruzes – São Paulo

.